"> ?> Conheça 2 histórias emocionantes sobre pais que criam seus filhos sem ajuda - Pensa Brasil - Em busca da notícia

08/08/2017

15:40

Por: Danielle Pereira

Conheça 2 histórias emocionantes sobre pais que criam seus filhos sem ajuda

Conheça histórias de pais que se tornaram mães ao mesmo tempo.

Conheça 2 histórias emocionantes sobre pais que criam seus filhos sem ajuda

Existem diversas histórias sobre mães que se tornam pais e criam seus filhos sozinhos. No entanto, há diversos pais que assume o papel materno e passam a lidar com os desafios de serem pais solteiros. Abaixo, conheça 2 histórias emocionantes sobre homens que passaram a crias seus filhos sem ajuda.

Conheça 2 histórias emocionantes sobre pais que criam seus filhos sem ajuda

Miguel Horvath Júnior

Miguel é procurador e morar em São Bernardo.  Há alguns anos ele passou por uma mudança radical em sua vida. Em uma viagem de férias com a família, sua esposa teve dengue hemorrágica e não resistiu. Sendo pai de duas garotas, ele se viu obrigado a criá-las sozinho. Além de trabalhar fora, ele precisava manter a rotina de estudos e da casa.

Ser pai e mãe ao mesmo tempo traz outra perspectiva.

Dentre todas as dificuldades, ele conta que acompanhar os estudos era algo complicado, pois exigia muita disciplina. Ele teve que se adaptar a realidade das garotas e passou a pedir ajuda de familiares. Mas mesmo com a ausência da mãe e com todos os obstáculos, ele viu uma chance de criar laços com as filhas de maneira mais profunda e real.

Dennis Russo Ferrão

Dennis é policial federal de Santo André. Há alguns anos, sua mulher faleceu ao fazer um transplante de fígado. Responsável por criar o filho Andrey e a caçula Dhara, ele teve que mudar sua rotina e seus hábitos, tentando se adaptar à nova vida.

Sem o apoio da esposa, Dennis chegou a mudar de casa e tirar licença para se dedicar aos filhos. Ele conta que precisou de apoio de psicólogos, amigos e familiares para superar a fase difícil. Com o tempo ele refez a vida da família e relata que ser pai e mãe ao mesmo tempo traz outra perspectiva e todos os problemas uniram pai e filhos ainda mais.

Essas histórias inspiram muitas outras pessoas que vivem situações parecidas. Conhece alguma? Deixe seu comentário abaixo.

 

 

 

 

 

Galeria
Curiosidades |
1 de 5
Conheça 2 histórias emocionantes sobre pais que criam seus filhos sem ajuda

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

102