16/02/2017

08:00

Por: Alberto Silva

CONFIRA: Militares dizem que Avião da Azul foi seguido por óvnis durante voo!

Um avião da companhia aérea Azul, foi seguido por objetos voadores não identificados (óvnis) durante um voo.Um avião da companhia Azul teria teria sido seguido por dois objetos voadores não identificados (óvnis). O acontecimento foi registrado no dia 21 de janeiro e durou cerca de alguns minutos.

O ufólogo Ademar José Gevaerd disse que a suposta perseguição do avião evidencia o controle militar do espaço aéreo brasileiro.

Conforme informações publicadas na página no Facebook do especialista e em nota divulgada no site da Revista UFO e TN Online, a aeronave estava na região de Brasília quando o piloto percebeu a presença de luzes intensas.  Ainda conforme relato de fontes militares não reveladas, os UFOs se locomoviam rapidamente no sentido vertical e depois desapareceram em alta velocidade.

Conforme Gevaerd, o fato levou o Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta), em Brasília, a reportar o caso para a unidade de Recife, onde teria sido inclusive apontado no livro de registro de ocorrência do oficial de serviço. O sistema de defesa aérea nacional, foi acionado mobilizando o Comando de Defesa Aeroespacial Brasileiro (Comdabra). O caso está sendo investigado.

Conforme Gevaerd, o fato levou o Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta), em Brasília, a reportar o caso para a unidade de Recife, onde teria sido inclusive apontado no livro de registro de ocorrência do oficial de serviço. O sistema de defesa aérea nacional, foi acionado mobilizando o Comando de Defesa Aeroespacial Brasileiro (Comdabra). O caso está sendo investigado.

A reportagem entrou em contato com a empresa aérea Azul, no entanto, ainda não recebeu resposta.

(Via Agência de Notícias e TN Online)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

97