13/05/2016

16:42

Por: Alberto Silva

Como explicar? Meirelles é da Friboi, Dilma deu 30 Bi a eles, agora ele é de TEMER, entenda..

O subsídio foi tão grande que Júnior Friboi entrou para a política. É deputado pelo PMDB e virou candidato a governador.

FRIBOI DE LULINHA?  Henrique Meirelles presidente da empresa, Dilma doa 30 BILHÕES e agora ele vai para o governo TEMER? O que está por trás de tudo isso? Dilma Vana Rousseff (PT) concedeu anistia de R$ 30 bilhões na dívida da Friboi com o BNDES. Um escândalo nacional, levando em consideração todos os rumores de que o filho caçula de Luís Inácio Lula da Silva, é um dos sócios ocultos da Friboi.

Agora TEMER vai cobrar e quer a devolução.

Se isso, não fosse um escândalo por si mesmo, a Polícia Federal ainda descobriu que na época do empréstimo do BNDES à Friboi, os Juros praticados foram 80% abaixo do índice da inflação, além das condições especiais para pagamento, que nunca se viu em nenhum lugar do mundo, em nenhuma economia decente e muito menos num contrato de empréstimo bancário.

Esses são Juros que o povão nem sonha que existam. Se há subsídio nojento neste país, é o que foi dado pelo PT para que fosse formado um cartel de carnes que enforca a pecuária brasileira.

Agora vem a anistia. Em outras palavras, Dilma disse a Friboi: “A crise chegou em vocês, então, não precisam pagar o empréstimo, coitadinhos” (Deboche da Redação).

Esses são Juros que o povão nem sonha que existam. Se há subsídio nojento neste país, é o que foi dado pelo PT para que fosse formado um cartel de carnes que enforca a pecuária brasileira.

O subsídio foi tão grande que Júnior Friboi entrou para a política. É deputado pelo PMDB e virou candidato a governador. É este tipo de subsídio que a Dilma e o PT deram aos ricos que a Oposição vai acabar e não o subsídio da Minha Casa, Minha Vida, como a presidente que joga baixo e sujo na campanha afirmou ontem no Goiás.

A Policia Federal, através de investigadores e delegados que não comem nas mãos do PT, deram início a uma investigação ultra-secreta e eles afirmam: Vamos até o fim e prender os culpados.

FONTE: redegni.com

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

    Sorry. No data so far.

51

Clique aqui