08/09/2015

22:13

Por: Alberto Silva

Comandantes militares farão reunião ‘Urgente’ para discutir decreto de Dilma que tira poderes das “FFAA” os tornando inúteis

De acordo com fontes ligadas à alta cúpula do Ministério da Defesa e das Forças Armadas, os Comandantes Militares do Exército, da Marinha e da Aeronáutica farão uma reunião urgente, ainda hoje.

Os mesmos irão discutir as consequências e as respostas ao decreto que tira poderes dos Comandantes Militares e que delegado Ministro da Defesa, um civil do PT, competência para assinar atos relativos ao pessoal militar, como transferência para a reserva remunerada de oficiais superiores, intermediários e subalternos; reforma de oficias da ativa e da reserva; promoção aos postos de oficias superiores, nomeação de capelães militares, entre outros.

Conforme os mesmos, caso esse decreto se mantenha, os Comandantes se tornarão “Inúteis” e sem nenhum poder, o que aumentou consideravelmente a tensão entre eles e a Casa Civil da Presidência da Republica.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

81

Clique aqui