03/02/2015

19:00

Por: Alberto Silva

Com vestido branco rendado, namorada de Wilder Moraes chama atenção no Senado.

Senadora Gleisi Hoffmann surpreendeu com o look, exibindo cabelos encaracolados selvagens

No Senado, a solenidade teve tom mais sóbrio nos figurinos em comparação à Câmara. Até mesmo os vestidos das primeiras-damas eram mais discretos, com vestidos que se aproximavam da altura do joelho. Por esse motivo, chamou a atenção a nova namorada do senador Wilder Morais (DEM-GO), a modelo e arquiteta Priscila Nascimento, 27 anos, que contrastou com um vestido branco todo rendado com fundo cor da pele. Loura e voluptuosa, Priscila, que substituiu Andressa Mendonça — musa da CPI do Cachoeira e atual esposa do bicheiro — como primeira-dama de Wilder, disse que o senador aprovou sua escolha.

— Ele falou que eu estava linda, até porque o comprimento do meu vestido é midi, não mostra nada — pontuou Priscila, que trouxe de Goiânia um amigo para fazer seu cabelo e maquiagem, para não correr o risco de ficar desarrumada.

A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) surpreendeu com o look mostrado neste domingo. Deixou para trás a inseparável escova com chapinha, que exibiu em todas as aparições públicas até o momento, para tomar posse com os cabelos encaracolados selvagens, dando margem a comentários de assessores de que ela estaria, inclusive, lançando mão de aplique capilar para conferir maior volume ao coque. A justificativa oficial para o penteado foi de que a senadora escolheu usar o cabelo diferente porque, depois da posse, seguiria para o casamento da colega Kátia Abreu.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

102

Clique aqui