14/11/2015

13:41

Por: Alberto Silva

Com “medo” das manifestações marcada para amanhã 15, ‘Dilma’ saí do Brasil e só volta na segunda.

"Não vou ficar nas manifestação" afirmou Dilma. A presidente Dilma Rousseff decidiu antecipar seu embarque para Antália, na Turquia, onde participará da X Cúpula do G-20, marcada para os dias 15 e 16 de novembro. A viagem estava marcada inicialmente para às 18 horas desta sexta-feira, 13, mas a presidente Dilma resolveu voar mais cedo, decolando pouco antes das 15 horas.

Sem dia e nem hora marcada para voltar a presidente Dilma Rousseff decidiu antecipar seu embarque para Antália, na Turquia, onde participará da X Cúpula do G-20, marcada para os dias 15 e 16 de novembro. A viagem estava marcada inicialmente para às 18 horas desta sexta-feira, 13, mas a presidente Dilma resolveu voar mais cedo, decolando pouco antes das 15 horas.

 

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, e o presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, não viajam com Dilma no avião presidencial, mas se incorporam à comitiva na Turquia, assim como Mauro Vieira, das Relações Exteriores. A chegada a Antália está prevista para às 9h30 da manhã deste sábado.

 

Dilma passou a manhã desta sexta-feira no Palácio do Alvorada, onde se reuniu com o ministro da Casa Civil, Jaques Wagner. Depois, recebeu em audiência, lá mesmo na residência oficial, o fotógrafo Sebastião Salgado, que comanda o projeto Olhos D’Água, criado com objetivo de salvar o Rio Doce, que já estava sofrendo com a seca e agora foi atingido pela lama tóxica derramada com o rompimento das barragens em Minas Gerais.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

99