15/07/2015

09:49

Por: Alberto Silva

Com ibope baixo atores da Globo se recusam participar do programa de Ana Maria “Mais você”

Ana Maria Braga tem dificuldades para garantir artistas em seu matinal (Divulgação/TV Globo)
O clima nos bastidores do “Mais Você” está tenso. Tudo por conta da recusa dos famosos de participarem da atração que Ana Maria Braga, 66, comanda nas manhãs da Globo.

Praticamente decretado o fim de mais um programa na emissora que perde a cada dia seu Ibope. Agora no programa MAIS VOCÊ artistas da própria globo se recusam em participar.

De acordo com a colunista Fabíola Reipert, do portal “R7″, a equipe do matinal têm enfrentado resistência de celebridades da emissora para marcarem presença por lá. Os artistas estariam com receio das brincadeiras de gosto duvidoso que recentemente aconteceram no programa.

Nos últimos tempos, Tatá Werneck, 31, e Tiago Abravanel, 27, se constrangeram em participar de um game em que jogavam copos de água um no rosto do outro. Já Mônica Iozzi, 33, foi vítima de uma pegadinha ao sentar em uma cadeira falsa e levar um baita tombo ao vivo no “Mais Você”. Revoltada com o ocorrido, a famosa chegou até a reclamar com a direção da Globo.

 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

62

Clique aqui