18/11/2016

14:05

Por: Polyana Galdino

Com baixa audiência de ‘A Lei do Amor’, Globo resolve matar personagens da novela

Para resolver os problemas da novela, comenta-se que muitas mortes acontecerão.

A Globo, devido aos baixos índices, resolveu realizar um grupo de discussão para entender o comportamento do público quanto a novela “A Lei do Amor”. Entre os resultados, a comprovação de que os telespectadores não gostam de vários personagens da produção de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

Agora, os primeiros efeitos do grupo de discussão trama já começam a ser sentidos, como informa a jornalista Patrícia Kogut. Para resolver os problemas da novela, comenta-se que muitas mortes acontecerão.

Vale dizer que esse recurso já foi utilizado antes com uma trama que não estava indo bem. Na novela “Anastácia”, de 1967, o andamento da trama e o entendimento do público foram prejudicados pelo excesso de personagens criados por Emiliano Queiroz.

A autora Janet Clair foi chamada às pressas para salvar a novela, e, além de eliminar mais de 100 personagens usando como recurso um terremoto, promoveu um salto de 20 anos no tempo. Com os sobreviventes, reajustou o enredo e recuperou a audiência.

(Via Redação)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

106

Notice: Undefined index: ongard in /home/pensabrasil/www/wp-content/themes/pensabrasilportal/footer.php on line 169

Clique aqui