26/06/2017

18:23

Por: Caio Nobre

Cloreto de magnésio, remédio natural que trata dores nas articulações, diabetes e até depressão 

Descubra como o cloreto de magnésio pode ser benéfico à sal saúde.

Cloreto de magnésio, remédio natural que trata dores nas articulações, diabetes e até depressão

A depressão e a ansiedade caminham junto com a humanidade. Há muitas pessoas que sofrem com este mal e acabam desencadeando outras doenças. Apesar da necessidade de ajuda do profissional da saúde, existem medicamentos naturais, como cloreto de magnésio, que ajudam a tratar essas patologias.

Além de problemas psicológicos, quem sofre com a diabetes e articulações também podem se beneficiar com essa alternativa mais saudável.

Cloreto de magnésio, remédio natural que trata dores nas articulações, diabetes e até depressão

O cloreto de magnésio produz equilíbrio mineral que ajuda no bom funcionamento do organismo. Assim, há uma purificação do sangue, revitalizando o cérebro e mantendo o corpo saudável. Além disso, possibilita o melhoramento da pele, rejuvenescendo a pessoa.

O cloreto de magnésio produz equilíbrio mineral que ajuda no bom funcionamento do organismo.

Para receber todos os benefícios é necessário consumir a água do cloreto de magnésio PA (Pura para Análise). Ela possui propriedades que combatem o envelhecimento e outros problema relacionados com a saúde. O ideal é utilizar a medida de um copinho de café, de acordo com a idade. Dessa forma, recomenda-se:

  • De 10 a 40 anos de idade: metade da dose recomendada na parte da manhã;
  • De 41 a 70 anos: apenas uma dose pela manhã;
  • Acima de 70 anos: uma dose de manhã e uma a noite.

Você deve misturar 33 gramas magnésio em 1 litro de água pura, reservando o produto em uma jarra de vidro.

O cloreto irá tratar situações que afetam o sistema nervoso. Quem sofre com obesidade e dores no corpo também poderá se beneficiar com este milagroso remédio natural. Ele ainda previne a esclerose múltipla e é um reforço para combater o câncer, especialmente aquele que afeta a próstata.

Consumir o cloreto de magnésio e outros remédios naturais possibilita ter mais controle sobre a saúde e uma vida repleta de qualidade, contudo, é sempre importante procurar conselhos médicos, antes de iniciar qualquer tratamento.

 

Galeria
Remédios Naturais |
1 de 5
Cloreto de magnésio, remédio natural que trata dores nas articulações, diabetes e até depressão

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

117

Clique aqui