19/04/2015

19:07

Por: Alberto Silva

Cleo Pires sobre reconciliação com Fábio Jr.: ‘Ele correu atrás de mim’

Atriz comenta sobre relação delicada com o pai famoso (Photo Rio News)
Cleo Pires, 32, e Fábio Jr., 61, abriram o jogo durante uma entrevista concedida ao “Fantástico” e falaram sobre a conturbada relação familiar que eles sempre tiveram.

“Ele veio correndo atrás de mim”, revelou a atriz na conversa que será exibida pelo dominical da Globo neste final de semana. “Fui muito”, acrescentou o cantor.

Os dois também comentaram sobre o filme no qual atuaram juntos, “Qualquer Gato Vira-Lata 2″. Na história, ela vive Tati e o músico interpreta o pai de sua personagem, o que fez com que ambos atuassem pela primeira vez em um mesmo trabalho. “A principio era a mãe da Tati [no roteiro], e sugeri ser o pai. Eles acharam legal e falei: ‘meu pai tá querendo voltar a fazer cinema, que há anos que não faz’. Eles amaram”, explicou Cleo em uma entrevista recente.

“Não caiu a minha ficha ainda”, disse Fábio Jr. sobre o filme ao ser entrevistado por um programa de televisão baiano. “Ela ficou falando: tá gostando de atuar de novo, paizinho?”, revelou ele.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

104

Clique aqui