22/12/2016

08:51

Por: Dias Zatti e Manuel Freitas Dias Zatti e Manuel Freitas

Clarice Falcão fala sobre seu clipe BANIDO do youtube por causa de nudez, entenda…

O clipe já estava com mais de 100 mil visualizações quando foi “derrubado” (tirado do ar) por “violar as políticas do YouTube sobre nudez ou conteúdo sexual”.

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

A cantora Clarice Falcão, também conhecida por seu trabalho no canal “Porta dos Fundos”, lançou na última terça-feira o clipe de “Eu Escolhi Você”. Nele, aparecem várias pessoas em nu frontal e fazendo brincadeiras com seus genitais. aqui

A cantora declarou: “Não acho que o clipe seja genial, nem extremamente posicionado politicamente. O que ele trouxe à tona foi o quanto as pessoas têm muita raiva de ‘piru’ e de ‘pepeca’”.

“A gente se empolgou de fazer. Foi entre amigos, zero pretensioso.”

O clipe já estava com mais de 100 mil visualizações quando foi “derrubado” (tirado do ar) por “violar as políticas do YouTube sobre nudez ou conteúdo sexual”.

Ele se defende, dizendo que não queria “chocar” as pessoas: “A minha intenção não foi chocar ou fazer um clipe de cunho político. Eu sabia que ia causar algum rebuliço, obviamente, mas nunca chocar – ainda mais nesse nível”.

Se fazendo de desentendida, ela disse que acha que as pessoas reagiram de tal forma por “descobrirem” que os outros tem órgãos genitais  “Inclusive, eu mesma estou chocada por as pessoas terem se chocado dessa forma: com o fato de outras pessoas terem genitais. Eu achava que isso já era uma informação dada.”

Ela disse que vai recorrer contra o YouTube, para que o seu vídeo volte ao ar: “Pelas regras, pode conter nudez se não for conteúdo pornográfico, mas artístico. E vejo o clipe como essencialmente artístico. É importante atentar para o fato de ter causado tanto ódio, esse é o verdadeiro fator preocupante.”

Sobre a ideia do clipe, a morena comentou: “A gente se empolgou de fazer. Foi entre amigos, zero pretensioso.”

(Via redação)

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

34
PENSA BRASIL NOTÍCIAS