25/03/2016

21:11

Por: Alberto Silva

[Chuva] Cantora SANDY fica presa em enchente e sobe no teto do carro para não morrer

A cantora, juntamente com sua mãe, viveu momentos de agonia e tentou agir de forma racional para conseguir sobreviver à enchente.

Sandy sobe no teto do carro para não morrer em tempestade em Campinas – Sp. Um tremendo susto para a cantora Sandy que viveu momentos angustiantes, aliás, um momento que é vivido por muitos brasileiros em época de chuva, principalmente nas grandes cidades onde as enchentes se formam rapidamente, por não ter locais de escoamento e, como o volume de água que cai em pouco tempo é muito grande, logo tudo fica alagado.

Sandy estava na cidade de Campinas, interior de São Paulo, nesta última quarta-feira (23) quando se viu em um alagamento na ida para o aeroporto. Ela estava indo viajar para participar do programa “Encontro com Fátima Bernardes” e estava na companhia de sua mãe, dona Noely.

E foi a própria filha do Xororó que contou à mulher de William Bonner os momentos agonizantes que viveu. “A água começou a entrar no carro, mas as portas travaram e não abriram. Só depois de um tempo que conseguimos abrir a janela pela metade e subir no teto”, contou a cantora, emocionada por ter conseguido se salvar.

Momentos antes, Sandy já tinha se envolvido em outra aventura, pois ela precisava muito ir para o aeroporto para não perder o voo que era o último daquele dia e se deparou, no caminho, com uma árvore que foi derrubada pela forte chuva.

Para seguir o trajeto ela teve que passar pela calçada e acabou arranhando o veículo, mas, o pior mesmo foi quando a água começou a subir de forma muito rápida, o carro desligou e ela, juntamente com sua mãe, ficaram presas dentro do veículo.

O veículo estava próximo a um restaurante e muitas pessoas foram até o local ajudá-las. “Um cara forte e alto me colocou no ombro dele e me resgatou”, contou a mamãe do Theo, de 1 ano e 9 meses.

Felizmente, tudo acabou bem. Sandy e sua mãe se assustaram muito, mas não se feriram e, agora, tentam se recuperar do susto.

O carro ficou praticamente destruído, mas, como a própria Sandy disse, dos males este foi o menor.

Familiares e amigos ficaram bastante preocupados e não paravam de ligar em busca de notícias. Nas redes sociais, os fãs também se assustaram com o risco que Sandy correu, juntamente com sua mãe, mas agora comemoram que tudo tenha terminado bem.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

92