"> ?> CHOCANTE: Palhaço assassino é condenado á 21 prisões perpétuas e 12 penas de morte. CONFIRA! - Pensa Brasil - Em busca da notícia

16/03/2017

15:20

Por: Alberto Silva

CHOCANTE: Palhaço assassino é condenado á 21 prisões perpétuas e 12 penas de morte. CONFIRA!

John Wayne é um assassino em série americano. O mesmo fazia propostas de trabalho para rapazes, e quando chegavam em sua residência John os assassinava.

O Serial Killer é John Wayne Gacy, um assassino frio e inteligente. Em seus depoimentos para a polícia, John Gacy apresentava transtorno de personalidade, para ele existiam 4 Johns: o empreiteiro, o palhaço, o político e o Assassino ( Chamado por ele de Jack Hanson).

John chgou á dizer: A única coisa da qual eles podem me acusar é de ter um cemitério em casa sem licença para isso”

O mesmo é conhecido como o “Palhaço Assassino”. Acusado de matar pelo menos 29 garotos, foi condenado a 21 prisões perpétuas e 12 penas de morte.

A única coisa da qual eles podem me acusar é de ter um cemitério em casa sem licença para isso”, disse John.

Nascido em Chicago em 1942, teve uma infância traumática: era espancado e chamado de “bichinha” pelo pai alcoólatra, sofreu um traumatismo craniano aos 15 anos, e em 1968 foi preso por estar praticando atos sexuais com um jovem no banheiro de um bar. Gacy começou a matar em 1972, e suas vítimas eram todas do sexo masculino. Os rapazes recebiam propostas de emprego, iam até a casa de Gacy, eram dopados, amarrados em uma cadeira e violentados.

Em 1978, a polícia de Illinois, Chicago, efetuou uma busca na casa n° 8975 da West Summerdale Avenue, interrogando seu morador, John Wayne Gacy, palhaço amado e muito querido pelas crianças da cidade, o tipo de pessoa, pensava-se, que dificilmente cometeria algum crime. Erro fatal.

Antes de ir embora, um dos policiais estranhou um cheiro desagradável na casa; “É só um entupimento nos canos de esgoto”, alegou Gacy. Mas como havia pessoas desaparecidas na região, uma das quais sabia-se conhecer Gacy, a polícia investigou mesmo assim. Quando Gacy percebeu que seria pego, entregou-se e revelou o paradeiro dos corpos enterrados em seu porão. Gacy desenhou uma planta do porão, apontando onde se encontrava cada corpo, inclusive de alguns que ele já não mais lembrava os nomes e ainda revelou que havia jogado alguns corpos num rio local. Foram encontrados os restos de mais de vinte e nove garotos entre nove e vinte e sete anos, com sinais de tortura, violências sexuais e estrangulamento.

 

[Via Agência e Notícias.]

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

94