16/03/2017

18:14

Por: Alberto Silva

CHOCANTE: Conheça o lugar que teve as experiências mais CRUÉIS da história da humanidade!

O suposto Campo 731 seria um dos lugares com os testes mais horríveis já feitos em seres humanos.

Existe uma história que é uma das mais cruéis quando se trata de Segunda Guerra Mundial. Essa história é sobre o Campo 731, um suposto lugar localizado no #Japão que fazia as experiências mais cruéis e violentas em seres humanos.

O governo japonês nega a todo custo a existência da unidade, mas existem muitas especulações sobre o caso e sobre o fato de o Japão ter sido forçado a entregar todos os registros do lugar para os EUA ao fim da guerra.

O pior de tudo é a teoria de que a unidade ainda está em funcionamento, e que, todas as pessoas desaparecidas acabam virando cobaias humanas desses horríveis #experimentos.

O governo japonês nega a todo custo a existência da unidade, mas existem muitas especulações sobre o caso e sobre o fato de o Japão ter sido forçado a entregar todos os registros do lugar para os EUA ao fim da guerra.

Até mesmo um filme foi feito sobre o assunto, com o nome de Campo 731: Bactérias – A Maldade Humana, o longa é extremamente violento e relata todos os requintes de crueldade que foram usados nas pessoas naquela época (se tudo for verdade).

De acordo com o Wikipédia, a Unidade 731 foi denominada oficialmente Departamento de prevenção de epidemias e purificação de água (関東軍防疫給水部本部Kantōgun Bōeki Kyūsuibu Honbu) do exército de Guangdong, originalmente sob comando da Kempeitai (polícia militar). Foi ajustada às políticas, ideologias e seções da pré-guerra japonesa no Pacífico. Significou se opôr a ideologia e influência política dos inimigos, e reforçar a ideologia de unidades militares.

A Unidade ficava localizada no distrito de Pingfang, na cidade de Harbin, no estado fantoche de Manchukuo (nordeste da China). Foi responsável por alguns dos crimes de guerra na China e outros países da Ásia, numas das maiores atrocidades realizadas pelo exército imperial japonês, agindo de forma similar aos famosos experimentos científicos #nazistas em humanos porém muito mais violentos e invasivos ao corpo humano.

Veja um vídeo que fala mais sobre o assunto:

O fato é que a Alemanha fez inúmeros experimentos horripilantes em pessoas durante a guerra, médicos torturavam e usavam as cobaias sem nenhum pudor. Tudo foi amplamente exposto e todos conhecem as histórias sobre o que acontecia nesses lugares.

Então, se a Alemanha fez tantas coisas horríveis, por que seria tão estranho que o Japão realmente tivesse usado pessoas em sua experiências maldosas?

(Via Agência de Notícias)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

106

Clique aqui