23/02/2017

13:09

Por: Madeira

CENAS QUENTES: Casal do BBB17 trocam “carinhos”. VEJA AQUI!

Após voltar do paredão que enfrentou com Vivian e Manoel, Emily "interpretou" cenas quentes com o affair Marcos. O casal ficou trocando beijos e depois foram para os amassos.

A participante Emily, que voltou de um paredão contra Vivian e Manoel, interpretou cenas quentes com seu companheiro Marcos novamente.

O clima entre o casal já havia esquentado na madrugada segunda-feira (20), no quarto azul, quando rolou uma cena de masturbação da sister no parceiro.

Entretanto, após não ser eliminada na noite de terça-feira (21), o casal voltou a trocar carícias embaixo do edredom. Ambos, Emily e Marcos, se se arrumaram para deitar. Enquanto Emily pegava vários lençois para forrar a cama, o cirurgião plástico tirava a roupa e ficava apenas de cueca.

Calma, Marcos. Temos que acordar cedo."

Segundo matéria publicada pelo site ‘Blasting News’, a dupla logo começou a se animar e trocou muitos beijos e amassos, mas a estudante não demorou para barrar a pegação. “Calma, Marcos. Temos que acordar cedo”, alertou a gêmea. A cena, claro, repercutiu nas redes sociais. Os internautas não demoraram para comentar a noite de amor dos confinados, e muitos já planejam o nascimento de um filho, fruto do relacionamento do casal já apelidado de “Mally”. A tag “Marcos Jr” (nome dado pelos twitteiros, ao suposto filho do casal) chegou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter durante a madrugada desta quarta-feira (22). “Marcos Jr vai ser encomendado se a liderança vier”, “ Marcos Jr já vai nascer líder sim. Vai imunizar papai e mamãe e a ex-madrinha Roberta não vai ser convidada para o aniversário na França”, “Cês ai falando de ‘Marcos Jr.’ e esqueceram que vindo da Emily, existe a possibilidade de serem gêmeos”, foram algumas das mensagens trocadas pelos usuários do microblog. A felicidade do casal parece estar incomodando os demais colegas de confinamento. Durante a formação do “Paredão Triplo”, no último domingo (19), quando Emily recebeu seis votos dos outros brothers, no qual muitos justificaram a escolha por acharem o início do namoro dos dois uma forma de oportunismo. A reprovação dos outros candidatos sobre o relacionamento de #Emily e Marcos seria porque, desde o início da edição, o médico tem dado várias investidas sem sucesso com a gaúcha, que sempre fez “jogo duro”, até se entregar durante a festa da última sexta-feira (18). Depois de muita insistência, a morena decidiu ceder e engatou um romance com Marcos. #bbb 17

Enquanto isto, os internautas brincam com uma “possível gravidez” de Emily.

 

 

[Via Agência de Notícias.]

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

109