26/10/2016

12:38

Por: Alberto Silva

Carla Perez e Xanddy comemoram 15 anos de casados


Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2Fcarla-perez-e-xanddy-comemoram-15-anos-de-casados%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 401 Unauthorized in /home/pensabrasil/public_html/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10

RIO — “Casal 20” da Bahia, Carla Perez e Xanddy completaram 15 anos de casamento nesta terça-feira, com direito a fotos e declarações de amor. No Instagram, os dois usaram suas contas para postar textos apaixonados. O cantor do Harmonia do Samba, que usou não apenas uma, mas três imagens com a esposa para escrever sobre seu relacionamento, e revelar a história sobre como seus empresários tentaram separar o casal.

“Tô inspirado hoje e vai ser um livro”, começou ele, emendando em uma série de histórias sobre Carla — que vão desde o nascimento dos dois, em Liberdade, bairro de Salvador, até a vida de casados e a simplicidade da dançarina, que não tem medo de fazer faxina. “Nessas horas sempre a observo e me dou conta do quanto a amo, do quanto ela ainda me surpreende, do quanto nós parecemos e como ela me orgulha. Não pela faxina, mas pela simplicidade, pela nossa afinidade!”.

Na declaração, além de contar que ele não pode sonhar em cozinhar carne de sertão com farinha se não fizer para ela também, o cantor convida ainda as pessoas a terem fé no amor, defendendo que todos os casais passam por dificuldades. “Desde o início eu e minha esposa enfrentamos vários obstáculos, mas até aqui todos eles têm nos trazido amadurecimento e nos fortalecido”, diz.

Tô inspirado hoje e vai ser um livro", começou ele, emendando em uma série de histórias sobre Carla — que vão desde o nascimento dos dois, em Liberdade, bairro de Salvador, até a vida de casados e a simplicidade da dançarina, que não tem medo de fazer faxina. "Nessas horas sempre a observo e me dou conta do quanto a amo, do quanto ela ainda me surpreende, do quanto nós parecemos e como ela me orgulha. Não pela faxina, mas pela simplicidade, pela nossa afinidade!

Em seguida, Xanddy conta a história de um empresário que o aconselhou a se separar de Carla, pois solteiro ele “vendia mais”. De acordo com o cantor, pediram até mesmo para Carla se afastar. Foi então que ele decidiu anunciar seu relacionamento em cadeia nacional, “fazendo tb todos eles engolirem nossa ALEGRIA!”.

(Via Agencia)

 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

105