27/06/2017

20:23

Por: Alberto Silva

CARA DE PAU – Temer diz em pronunciamento que a denúncia é forjada

O presidente fez o discurso para se defender de todas as acusações que foram feitas pelo empresário Joesley e tentou fazer com que a população acredite em sua inocência

CARA DE PAU – Temer diz em pronunciamento que a denúncia é forjada

O presidente #Michel Temer fez um pronunciamento na tarde desta terça feira para se defender das acusações que lhe foram impostas de #corrupção passiva feita pelo procurador da República a qual Temer garantiu ser totalmente sem fundamento.

O presidente cometei ainda uma gafe pois só entrou para dar um discurso após uma hora de atraso, o seu discurso contou ainda com seus aliados que lhe rodearam durante o comunicado.

"Quem deveria estar na cadeia, está solto para voar a Nova Iorque ou Pequim". 

O presidente negou todas as acusações dizendo que não cometeu nenhum tipo de crime e que todas as acusações que

Caem sobre ele não passam de injurias contra sua #dignidade pessoal garantindo ainda que criaram uma novela

Fazendo com que tudo aquilo vire uma #ficção.

CARA DE PAU – Temer diz em pronunciamento que a denúncia é forjada

“Fui denunciado por corrupção passiva sem jamais ter recebido valores. Nunca vi o dinheiro e não participei de acertos para cometer ilícitos”.

Afirmou também que “Reinventaram o código penal e incluíram uma nova categoria: a denúncia por ilação. Abriu-se ontem perigosíssimo precedente em nosso direito”

O presidente Michel Temer não conteve e se alterou com o empresário #Joesley Batista e logo começou o atacá-lo dizendo que ele é o grande responsável por tudo que está acontecendo.

Ressaltou ainda que o seu desespero para se safar da cadeia fez com que ele e os capangas armasse todo esse circo e garantiu ainda que

“Quem deveria estar na cadeia, está solto para voar a Nova Iorque ou Pequim”. 

CARA DE PAU – Temer diz em pronunciamento que a denúncia é forjada

Temer fez algumas confissões dizendo que recebeu o maior produtor de proteína animal do mundo, e também o

Maior produtor de proteína animal do mundo.

E garante que só conheceu Joesley juntamente com o povo quando foi revelado os crimes que cometeu ao #MP, ele criticou também o fatiamento das denúncias dizendo que,

“Querem parar o País, parar o Congresso num ato político, com denúncias frágeis. Atingem a Presidência da República, atentam contra o País”.

Galeria
Política |
1 de 6
CARA DE PAU - Temer diz em pronunciamento que a denúncia é forjada
CARA DE PAU - Temer diz em pronunciamento que a denúncia é forjada

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

105