20/03/2017

16:30

Por: Madeira

CARA DE PAU: Angélica é desmentida na internet, SAIBA O MOTIVO!

A loira reafirmou ter parado de comer carne em conversa com João Gordo no 'Estrelas'.

Conforme matéria dilvulgada no site ‘Notícias ao Minuto’, no último sábado (18), a #apresentadora Angélica entrevistou João Gordo durante o ‘Estrelas, onde os dois acabaram cozinhando um prato vegano no quadro ‘Sabores’, que acabou criando discussões na web.

Na ocasião, a loira reafirmou ter parado de comer carne. “Eu sou vegetariana desde os meus 13 anos. Eu não fui para o vegano por isso, porque viajando, trabalhando, fica quase impossível”, explicou. João Gordo acabou questionando Angélica: “Mas você não é daqueles vegetarianos que comem peixe, não, né?” Sem graça, a apresentadora disse que come peixe, e acabou escutando do entrevistado: “Que decepção”.

O assunto acabou repercutindo nas redes sociais, onde os internautas a desmentiram, já que Angélica comeu carne após 27 anos em um comercial de uma marca. “”Angélica falando que é #vegetariana desde os 13?!? Mas semana passada estava comendo o frango que o Tiago Iorc fez no programa”, “Ué, mas ela não fez uma propaganda esses dias comendo carne?”, “Angélica passando vergonha em rede nacional dizendo que é vegetariana que come peixe”, “A vegetariana que come todo tipo de carne! Hahahaha”, foram alguns comentários.

A vegetariana que come todo tipo de carne", comentou um dos internautas.

SAIBA MAIS SOBRE O VEGETARIANISMO: Vegetarianismo ou vegetarismo é um regime alimentar baseado no consumo de alimentos de origem vegetal. Define-se como a prática de não comer qualquer tipo de animal, com ou sem uso de laticínios e ovos. O vegetarianismo pode ser adotado por diferentes razões. Uma das principais é o respeito à vida dos animais. Tal motivação ética foi codificada em várias crenças religiosas juntamente com os direitos dos animais. Outras motivações estão relacionadas com a saúde, o meio ambiente, a estética e a economia. Existe uma grande variação de dietas vegetarianas em relação aos produtos que são ou não consumidos. A forma mais popular de vegetarianismo é o ovolactovegetarianismo, que exclui todos os tipos de carnes, mas inclui ovos, leite e laticínios.

 

Essa matéria foi compartilhada do site Notícias ao Minuto – Link abaixo

https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/361592/angelica-reafirma-ser-vegetariana-e-e-desmentida-na-internet

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

110