01/06/2017

17:47

Por: Alberto Silva

Cantora revela que sofre por não poder se masturbar: “Deus não se agrada”

Depois que começou uma relação estreita com a igreja e com Deus, Sarah peque que ele congele seus desejos sexuais.

Sarah Sheeva deu mais uma declaração polêmica sobre sua vida sexual

A #cantora Sarah Sheeva já causou muita polêmica por aí por conta de suas declarações sobre sua vida sexual, principalmente quando disse que estava há 10 anos “sem ver aquilo maravilhoso”.

Dessa vez, em uma #entrevista para o Amaury Júnior que foi ao ar na última quarta-feira (31), a moça falou que é muito difícil não se masturbar.

Ela revela que não se masturba, que isso não a agrada

“Eu não me masturbo! Isso foi uma das coisas mais difíceis, porque você está só, vem aquele desejo e você pensa ‘não tem ninguém vendo, né?'”, revelou Sarah Sheeva para Amaury Jr. “Deus falou ao meu coração e disse: ‘Sarah, isso não me agrada. Espere para sentir prazer, eu vou te dar’. E quando Deus fala, ele não mente, vai chegar”, continuou a pastora.

Em uma #entrevista para o Amaury Júnior que foi ao ar na última quarta-feira (31), a moça falou que é muito difícil não se masturbar.

A cantora revela que pede para que o Divino cesse seus desejos

Com uma relação muito estreita com Deus, Sarah disse que pede para o Divino que congele os seus desejos sexuais. “Os meus desejos estão congelados. É uma coisa espiritual, eu oro para que Deus me conserve de uma forma bem fria nessa área até que chegue o momento de eu estar podendo fazer sexo. Não tem homem na minha vida, estou doida para que chegue o meu”, falou a cantora.

Sarah é filha de dois grandes nomes da música brasileira

Nascida na cidade do Rio de Janeiro no dia 10 de fevereiro do ano de 1973, Sarah Sheeva Cidade Gomes é uma #pastora, cantora, compositora, arranjadora, palestrante e escritora brasileira.

Ela é filha de Pepeu Gomes e Baby do Brasil, dois famosos nomes da música nacional. Sarah começou a trabalhar em 1991, nos bastidores da música, como figurinista, logo depois tornou-se desenhista de alta costura. No ano de 1991 ela teve sua primeira filha, Rannah Sheeva.

Galeria
Gente e TV |
1 de 4
Cantora revela que sofre por não poder se masturbar: "Deus não se agrada"

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

84

Clique aqui