19/03/2015

11:11

Por: Alberto Silva

Cantora Pitty sai em defesa de Dilma e é hostilizada nas redes sociais

Pitty foi alvo de ofensas preconceituosas e “xingamentos impublicáveis” após dizer que jamais marcharia ao lado de extremistas de direita, fanáticos religiosos e saudosos da ditadura

A cantora Pitty provocou a ira de alguns internautas após se posicionar, através de suas redes sociais, a respeito dos protestos que ocorreram no último domingo (15) e que levaram milhares de pessoas às ruas em todo o Brasil.

“Pressionar qualquer governo por melhorias sim, marchar ao lado de extremistas de direita, fanáticos religiosos e saudosos da ditadura jamé”, escreveu em seu Twitter.

Foi o suficiente para a cantora virar alvo de ofensas. “Uau. Se vocês vissem nas minhas mentions o jorro de ódio irracional desde ontem… Diálogo zero, só ofensas preconceituosas”, disse. “De xingamentos impublicáveis, a xenofobia, machismo e ‘comunista’. E olha que eu nem defendo o PT. Essa atitude é praticamente um endosso”, completou.

Pitty retuitou um dos recados ofensivos que recebeu: “Quando terminar o mimimi… volte pra cozinha”.

“Pois eu não volto pra cozinha, nem o negro pra senzala, nem o gay pro armário. O choro é livre, e nós também”, rebateu a cantora.

Cantora Pitty

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

    Sorry. No data so far.

52

Clique aqui