07/04/2015

09:24

Por: Alberto Silva

Cantor Leonardo se recupera bem e deve retomar agenda de shows ainda essa semana

Uma doença que está afetando milhares de brasileiros tirou dos palcos o cantor Leonardo. Seus fãs em oração fizeram uma corrente para pedir melhoras ao cantor que interrompeu os shows da turnê "Cabaré" por todo Brasil.

Uma doença que está afetando milhares de brasileiros tirou dos palcos o cantor Leonardo. Seus fãs em oração fizeram uma corrente para pedir melhoras ao cantor que interrompeu os shows da turnê “Cabaré” por todo Brasil.

Leonardo foi diagnosticado com dengue na semana passada, mas já está praticamente recuperado. Segundo sua assessoria de imprensa, o cantor procurou seu médico particular e foi fazer exames em um hospital de Goiânia após sentir dores no corpo e um forte mal estar. Com a confirmação da doença, ele foi medicado e ficou em repouso e em observação em sua fazenda.

“Ele já está até melhor! Já era uma semana em que ele estava descansando na fazenda dele. Não está 100% ainda, mas está se recuperando e, em uma semana, já deve parar de tomar os remédios”, afirma a representante do cantor.

Com a boa recuperação, Leonardo até já fez show no Parque de Exposições de Cotia, em São Paulo, nesta quarta-feira, . Só tomou o cuidado de beber muita água durante toda a apresentação. “Ele até brincou com a plateia. Falou: ‘Vocês estão achando que é branquinha, né? Mas não é não. Vou provar!’. E chamou uma fã para beber um pouquinho da água do copo dele”, conta a assessoria.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

84

Clique aqui