30/06/2017

22:19

Por: Alberto Silva

Cansada de escândalos, SBT proíbe Dudu Camargo de ir em outras emissoras!

O apresentador foi proibido de ir á outras emissoras.

Dudu Camargo não pode ir à outras emissoras

Depois de fazer um tour em outras emissoras, como na Band e na RedeTV!, com direito a uma polêmica no programa ‘Pânico’, Dudu Camargo foi proibido de participar de atrações em outros canais.

O assessor do apresentador do #SBT, Cristian Gomes falou em uma conversa com o site TV Foco que ele irá vetar novas participações de Dudu em qualquer outra mídia, o que inclui as emissoras de TV. “Por questões estratégicas. Apenas para prepará-lo para o novo”, disse o assessor de Camargo.

O assessor do apresentador do SBT, Cristian Gomes falou em uma conversa com o site TV Foco que ele irá vetar novas participações de Dudu em qualquer outra mídia, o que inclui as emissoras de TV.

Em menos de sete dias ele foi para quatro programas diferentes

A decisão veio depois que o #apresentador do ‘Primeiro Impacto’ repercutiu muito nos últimos dias após ser o protagonista de cenas onde apareceu descontrolado no ‘Pânico na Band’. E ele estava escalado para ir ao programa novamente.

Em menos de sete dias, ele foi convidado de quatro atrações, apenas uma foi no SBT, o ‘The Noite’. O “tour” de Dudu Camargo teve início na quinta-feira (22), quando ele participou do ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!. No domingo, ele foi ao ‘Pânico na Band’. Já na terça-feira, ele esteve novamente na RedeTV!, dessa vez no ‘Luciana By Night’.

Saiba mais sobre Dudu Camargo

Nascido em São Paulo no dia 1 de junho de 1998, Eduardo Ferreira de Almeida Camargo, mais conhecido como Dudu Camargo é um apresentador de televisão, ator, #jornalista, modelo e radialista brasileiro. Ficou conhecido por comandar o ‘Primeiro Impacto’, no SBT.

Ele também era o “Homem do Saco” do Fofocando

Por conta de sua pouca idade, a sua falta de experiência e a sua formação jornalística, acabou gerando muita repercussão na mídia, já que ele ficou no lugar de duas jornalistas experientes que antes eram as âncoras do noticiário.

Ainda no SBT, ele fez o personagem ‘Homem do Saco’ do programa ‘Fofocando’, que foi criado pelo dono da emissora, Silvio Santos. Tal personagem tinha um figurino no qual ele usava um saco de papel na cabeça.

Galeria
Gente e TV |
1 de 4
Cansada de escândalos, SBT proíbe Dudu Camargo de ir em outras emissoras!

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

118

Clique aqui