14/04/2015

17:50

Por: Alberto Silva

Bruna Marquezine procura ajuda médica. “Sabemos que não é fácil mas estamos com você” diz fãs

Os Fãs de Bruna Marquezine declararam apoio através das redes sociais ao saber que ela já tinha passado por vários médicos a procura de ajuda. "Sabemos que é difícil mas estamos com você"
O apoio dos fãs é fundamental diz a atriz.

Os Fãs de Bruna Marquezine declararam apoio através das redes sociais ao saber que ela já tinha passado por vários médicos a procura de ajuda. “Sabemos que é difícil mas estamos com você”
O apoio dos fãs é fundamental diz a atriz.

Atriz se consulta com nutricionista para eliminar peso e mudar hábitos alimentares (Reprodução/Instagram)

Para aparecer ainda mais bonita em “I Love Paraisópolis”, a próxima novela das 19h da Globo, a atriz Bruna Marquezine, 19, deseja eliminar alguns quilinhos extras. Para isso, além de caprichar na prática de atividades físicas, a famosa procurou ajuda de uma nutricionista.

Bruna no médico

No Instagram, a global contou que assim como várias famosas, ela também vai tirar o glúten e a lactose do seu cardápio. “Dia para pensar no meu corpo. Já estava na hora de mudar meus hábitos alimentares. Sem glúten e sem lactose. Só volto nela cinco quilos mais magra. Vamos com tudo”, escreveu ela que posou ao lado da profissional.

“Após alguns exames de sangue ficou comprovado que ela tem um grau de intolerância a esses alimentos. A proposta não é só melhorar a forma do corpo, mas também melhorar a qualidade do sono e a disposição de Bruna”, explicou a nutricionista Patrícia Davidson para o site “Ego”.

De acordo com a médica, Bruna deverá reduzir o consumo de massas, ovos e até de camarão, mas legumes, saladas e frutas estão liberados. “Barra de proteínas, barra de frutas e castanhaspodem ajudar quem costuma ter um ritmo de vida agitado como a dela”.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

68

Clique aqui