25/02/2017

09:57

Por: Madeira

Brasileiros ficaram chocados com BBB17: sexo oral entre médico e sister. VEJA AQUI!

Após voltar do paredão que enfrentou com Vivian e Manoel, Emily "interpretou" mais do que cenas quentes com o médico Marcos. O casal ficou trocando "carícias" que chocaram os brasileiros.

A participante Emilly, que voltou de um paredão contra Vivian e Manoel, interpretou cenas quentes com seu companheiro Marcos novamente.

O clima entre o casal já havia esquentado na madrugada segunda-feira (20), no quarto azul, quando rolou uma cena de masturbação da sister no parceiro.

Entretanto, após não ser eliminada na noite de terça-feira (21), o casal voltou a trocar carícias embaixo do edredom. Ambos, Emily e Marcos, se se arrumaram para deitar. Enquanto Emily pegava vários lençois para forrar a cama, o cirurgião plástico tirava a roupa e ficava apenas de cueca.

Goza na minha boca", disse Emilly

Os dois se deitaram, e em um momento, EmillY chegou a dizer: “Goza na minha boca”.

Segundo o site ‘Correios 24 horas’, nas redes sociais o clima entre os dois virou um dos assuntos mais comentados. Alguns criticaram a jovem, já que horas antes Emilly havia falado para Marcos que não faria sexo dentro da casa. “Emilly passava o dia falando que tinha medo/nojo do Marcos e agora “goza na minha boca”, escreveu uma seguidora. “A Emily acabou de falar “goza na minha boca” que nível, né! Tomara que o pai dela não esteja assistindo! Coitado!”, postou outro. Mas também teve gente que saiu em defesa da participante. “Emilly ganhou pontos comigo! Faz o que tem vontade sexualmente. E vc que reclamou do “goza na minha boca”, vai transar”, defendeu um seguidor. Neste domingo (26) um novo paredão será formado na casa.

A morena não quer perder tempo e aproveitou que se salvou do paredão. Durante a formação do “Paredão Triplo”, no último domingo (19), quando Emily recebeu seis votos dos outros brothers, no qual muitos justificaram a escolha por acharem o início do namoro dos dois uma forma de oportunismo. A reprovação dos outros candidatos sobre o relacionamento de #Emily e Marcos seria porque, desde o início da edição, o médico tem dado várias investidas sem sucesso com a gaúcha, que sempre fez “jogo duro”, até se entregar durante a festa da última sexta-feira (18). Depois de muita insistência, a morena decidiu ceder e engatou no romance com o Marcos. Um romance que está sendo muito polêmico!

 

 

[Via Agência de Notícias.]

 

 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

106