26/12/2016

14:29

Por: Amaral

Brasileiros desaparecem ao tentar entrar nos EUA, veja…

Brasileiros estão desaparecidos desde o dia 6 de novembro e famílias continuam sem notícias.

Um grupo de 19 brasileiros está desaparecido desde o dia 6 de novembro depois de tentar atravessar o mar para entrar nos Estados Unidos. Eles teriam tentado entrar pelas Bahamas para chegar até Miami, mas até o momento não entraram em contato com suas famílias.

Segundo site G1, diplomatas brasileiros estão em contato desde então com oficiais dos EUA e Bahamas para tentar encontrar os brasileiros. Segundo o Itamaraty, o grupo deixou as Bahamas para fazer uma travessia de barco até Miami.

A maioria dos brasileiros que estavam no barco é de Minas Gerais e do Pará, segundo o jornal ‘Diário do Rio Doce’, o que deixou apreensivas várias famílias da região de Governador Valadares.

Segundo as famílias, 19 brasileiros teriam tentado chegar a Miami a partir das Bahamas. Ainda não há nenhum registro de prisão, naufrágio ou pedido de ajuda.

Ainda não há registro de prisão, naufrágio ou pedido de ajuda na região do desaparecimento.

As Bahamas são consideradas um lugar fácil de atravessar para os brasileiros, já que lá não é preciso o visto e é menos arriscado do que ir pela fronteira do México.

Veja a reportagem:

(Via Agência de Notícias, O Dia e G1)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

101