12/04/2015

16:29

Por: Alberto Silva

Brasileira protesta sozinha em Paris e foto repercute na web

A leitora Paula Prado, brasileira que mora em Paris, se tornou um dos assuntos mais comentados dos protestos contra a presidente Dilma neste domingo, 12 de abril. Ela postou em seu Instagram e enviou ao número de Whatsapp de VEJA SÃO PAULO (95608-1064) a imagem na qual aparece com um pequeno cartaz, em frente à Torre Eiffel. A cena entrou na nossa cobertura ao vivo. O post teve mais de 420 retweets em cerca de noventa minutos.

Em conversa com a revista, ela disse: “Não tem mais ninguém aqui. Infelizmente. Eu fiz a minha singela parte, mas espero ser valorizada. Quero um Brasil melhor pra todos nós. Pedimos o apoio de todos para a autonomia da PF, dos que aplaudem e dos que criticam a atual condução do governo. Nossa causa é suprapartidária” Em seu Instagram, ela postou também as seguintes imagens

Qual é sua opinião sobre o protesto de Paula? Deixe seu comentário!paris2

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

63

Clique aqui