26/02/2016

22:52

Por: Alberto Silva

Brasil poderá ter uma grande surpresa dia 03/03, LULA, LULINHA e MARISA estarão frente a frente com Moro.

Agora não terão chances de fugir do depoimento, LULA, LULINHA E MARISA

Alô Brasil, dia 03/03 Sérgio Moro ficará Frente a Frente com ‘LULA, LULINHA e MARISA e desta vez, não poderão adiar o depoimento sob pena de serem considerados foragidos da justiça.

O Ministério Público de São Paulo junto ao Juiz Sérgio Moro intimou nesta sexta-feira o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sua mulher, Marisa Letícia e o filho do casal Fábio Luiz para que prestem depoimento no procedimento que investiga o tríplex e o sítio de Atibaia.

Todos os depoimentos deverão acontecer na próxima quinta-feira (3). Marisa será a primeira a depor, às 9h. Depois Lula, às 11h e por fim, Fábio Luiz, às 13h.

No documento enviado à família consta que “em caso de não comparecimento importará na tomada de medidas legais cabíveis, inclusive condução coercitiva pela Polícia Civil e Militar, de medidas legais cabíveis, inclusive condução coercitiva pela Polícia Civil e Militar, de medidas legais cabíveis, inclusive condução coercitiva pela Polícia Civil e Militar, nos termos da normas acima referidas”.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

100