19/05/2017

15:52

Por: Alberto Silva

BOMBA: Zilu diz que ainda ama Zezé Di Camargo em entrevista!

A empresária Zilu deu uma entrevista que pode abalar a família Camargo

Uma entrevista que irá ao ar na próxima quarta-feira (24), promete causar uma grande polêmica na vida da família Camargo. Tudo isso porque o apresentador Gugu Liberato já adiantou que irá mostrar uma conversa que teve com Zilu, ex-mulher de Zezé Di Camargo, que irá sacudir o mundo dos famosos.

Os boatos são de que, logo após as revelações da empresária, o sertanejo irá parar de participar dos programas da Record por algum tempo.

A ex de Zezé Di Camargo revelou que ainda ama o ex-marido

A entrevista foi registrada logo no início desta semana, dentro da casa de Zilu, de acordo com as informações do colunista Flávio Ricco.

Para demonstrar para o público o que se deve esperar: durante a conversa, dentre várias coisas que foram ditas, Zilu alegou que ‘ainda ama’ o seu ex-marido, que atualmente está em um relacionamento com Graciele Lacerda, e de quem ela se divorciou no ano de 2012.

Em uma notícia de abril deste ano, os dois se encontraram para dividir os bens

O ex-casal Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, que estiveram casado por trinta anos e estão separados desde o ano de 2012, só agora fizeram a partilha dos bens, que começou a ser sacramentada no mês de abril, em uma reunião secreta, em Goiânia.

De maneira amigável mas, com apenas seus respectivos advogados, os dois iniciaram uma conversar para poder tomar uma decisão sobre o patrimônio, que é avaliado em cerca de 65 milhões de reais.

O cantor paga uma pensão vitalícia mensal para a ex no valor de 100 mil reais

Por direito, Zilu já possui uma pensão mensal e vitalícia, no valor de 100 mil reais, que só poderá ser interrompida se o cantor tiver alguma queda brusca em seu padrão de vida, que hoje está comprometido com a dançarina Graciele Lacerda.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

102