20/04/2017

13:38

Por: Alberto Silva

BOMBA: Musa do grupo Spice Girls acusa ex-marido de agressão física e abuso sexual, LEIA!

Mel B acusa ex-marido de agressão doméstica e pede ordem de restrição contra ele.

Musa do grupo Spice Girls acusa ex-marido de abuso físico e sexual

Na primeira terça-feira do mês de abril (04/04/2017), o site #TMZ divulgou que a cantora #Melanie Brown, mais conhecida como Mel B das #SpiceGirls, conseguiu na justiça uma ordem de restrição contra o ex-marido Stephen Belafonte.

A cantora #MelB acusa o mesmo de tê-la agredido inúmeras vezes durante o casamento. O casamento do casal durou por 10 anos.

Musa do grupo Spice Girls acusa ex-marido de abuso físico e sexual

Mel havia entrado com o pedido judicial na segunda-feira anterior para tentar manter seu ex-marido  longe dela e dos três filhos:  Phoenix (18 anos), Angel (10) e Madison (5). Após pedido judicial, o juiz que está tomando conta do caso ordenou que #Belafonte deixasse a cada da família, situada em Hollywood Hills, imediatamente.

Mel B também acusou o mesmo de forçá-la a “participar de relações sexuais com ele e mulheres aleatórias” ".

Musa do grupo Spice Girls acusa ex-marido de abuso físico e sexual

Os #abusos não foram apenas de #agressões físicas. Mel B também acusou o mesmo de  forçá-la a “participar de relações sexuais com ele e mulheres aleatórias” e durante os atos #sexuais os mesmos eram gravados secretamente.

As gravações contidas nas fitas que ele utilizava servia para manipula-la, sempre ameaçando a popstar de vazar os vídeos para a imprensa.

A estrela britânica tentou por várias vezes colocar um fim ao casamento, mas ele “me ameaçou com violência e ameaçou destruir minha vida de todas as formas possíveis… destruir minha carreira e tirar meus filhos de mim“.

Musa do grupo Spice Girls acusa ex-marido de abuso físico e sexual

A cantora que passou por péssimos #momentos relatou também que ele tentava  sufocá-la algumas vezes. Além dessa barbaridade, sempre que ela alcançava sucesso em algum momento da carreira, seja com desfiles, cantando, ou publicidade, ele batia nela para lembra-la que “ele que mandava”

Mesmo com o pedido de #justiça informando o afastamento que #Stephen tem que manter da família, Mel B tem medo e alega que Belafonte possui uma arma de fogo. O que está sendo investigado, pois viola uma ordem judicial que o proíbe de ter posse de armas de fogo, como parte de uma condenação de violência doméstica contra outra mulher.

 

 

Galeria
Gente e TV |
1 de 6
BOMBA: Musa do grupo Spice Girls acusa ex-marido de agressão física e abuso sexual, LEIA!

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

76

Notice: Undefined index: ongard in /home/pensabrasil/www/wp-content/themes/pensabrasilportal/footer.php on line 169

Clique aqui