"> ?> BOMBA! Datena faliu e a culpa é do bispo Edir Macedo, entenda... - Pensa Brasil - Em busca da notícia

01/02/2017

21:28

Por: Alberto Silva

BOMBA! Datena faliu e a culpa é do bispo Edir Macedo, entenda…

O apresentador Datena conta que a culpa de ter ido à falência foi da Rede Record.

Todo mundo sabe que o Datena é uma personalidade diferenciada na TV, com notícias sensacionalistas ele sempre se mostra muito nervoso e parcial na hora de falar, o apresentador do Brasil Urgente já passou maus bocados quando estava na rede Record.

Ele trabalhou por lá durante anos, mas quando as coisas começaram a mudar, ele não quis cumprir as exigências, já que alegava que não poderia expressar suas opiniões mais e não queria aquilo para sua carreira. Acontece que para sair da Record, ele acabou perdendo quase toda a fortuna que teria construído com muito trabalho árduo e anos de dedicação à emissora.

Confira informações divulgadas no site Blasting News:

"Paguei com dignidade e perdi quase tudo o que ganhei na vida, mas mantive minha liberdade para falar o que queria".

Nesta última segunda-feira (30), o apresentador José Luiz #datena falou ao vivo sobre o motivo da sua decadência financeira enquanto comentava sobre o caso da prisão de Eike Batista. Datena foi enfático ao afirmar que sua falência se deve a Rede Record, do bispo Edir Macedo.

Datena explicou que perdeu quase tudo o que conseguiu ganhar em anos de trabalho após sair da Rede Record. Ao vivo, o apresentador pronunciou: “Paguei com dignidade e perdi quase tudo o que ganhei na vida, mas mantive minha liberdade para falar o que queria”.

Quando estava trabalhando na emissora evangélica em 2011, Datena não teria aguentado as mudanças e exigências da emissora. O apresentador reclamava muito sobre a falta de liberdade de expressão que ele tinha lá dentro, deixando-o sem poder falar o que realmente gostaria para o público. Para conversar com seus superiores, Datena afirmou que havia uma grande “burocracia”.

Quando Datena rompeu o contrato com a Record, o valor estimado de perda foi de R$ 20 milhões, o contrato rescindido era de cinco anos. Muitos apresentadores da Rede Record se tornaram ricos na emissora evangélica, entre eles, Rodrigo Faro, e Luiz Bacci.

Datena é conhecido como uma pessoa polêmica, ele comentou sobre seu caso de falência quando falava sobre o milionário Eike Batista.

Ele acabou vendo todo o dinheiro e trabalho duro indo pelo ralo, mas escolheu a liberdade profissional, que é a característica que o transformou no que é hoje. Agora no comando do Brasil Urgente, Datena está mais satisfeito do que nunca e sendo assistido por famílias de todo o país.

(Via Agência de Notícias e Blasting News)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

95