10/04/2017

13:26

Por: Dias Zatti e Manuel Freitas Dias Zatti e Manuel Freitas

BOMBA: Cantora Sandy revela ter sofrido abuso aos 12 anos de idade! LEIA

A cantora disse que apesar de contar com seguranças e da presença constante da mãe, ouvia comentários abusivos de homens mais velhos.

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

O medo constante que as mulheres sentem em relação ao #assédio muitas vezes não é discutido, por isso ficando em segredo durante anos. Dessa vez quem resolveu tomar coragem e se pronunciar sobre assédio, foi a cantora Sandy, que revelou que sofreu certos abusos quando tinha apenas 12 anos de idade. aqui

A cantora Sandy fez revelações sobre abusos que sofreu durante a infância, em bastidores de seus shows

Em uma entrevista para o site ‘PopLine’, a cantora, que ficou famosa quando ainda era muito nova, ao lado de seu irmão Júnior, contou que apesar de sempre contar com seguranças e também com a presença constante da mãe, acabava ouvindo vários comentários abusivos de homens muito mais velhos nos bastidores de seus shows.

“Prefiro não descrever, mas já aconteceu e é chato. Nunca foi nada muito grave de alguém chegar pegando, encostando, sei lá, mas já me senti assediada até no palco por gente que grita coisas enquanto você está se apresentando. Pessoas bêbadas e tudo mais. Principalmente quando eu fazia #festas muito grandes, tipo festa do peão e feiras agropecuárias. Eram sempre lugares muito cheios e eu ainda muito nova, com 12, 13 anos, já ficava escutando tudo quanto é coisa que eles gritavam”, contou.

Sobre se considerar uma mulher feminista, ela disse que sim. “Ah, me considero. Ideologicamente, sim. Nunca fui ativista de nada, na real, mas eu me considero feminista com certa. Apoio vários movimentos. Eu tomo muito cuidado com isso desde já, para não incutir na cabeça dele esses inúmeros preconceitos, tudo que tem de ruim na nossa sociedade. Estou tentando fazer a minha parte para nunca deixar o Theo ser influenciado por esse tipo de coisa”, disse.

Sobre se considerar uma mulher #feminista, ela disse que sim. “Ah, me considero. Ideologicamente, sim. Nunca fui ativista de nada, na real, mas eu me considero feminista com certa. Apoio vários movimentos. Eu tomo muito cuidado com isso desde já, para não incutir na cabeça dele esses inúmeros preconceitos, tudo que tem de ruim na nossa sociedade. Estou tentando fazer a minha parte para nunca deixar o Theo ser influenciado por esse tipo de coisa”, disse.

Sandy Leah Lima (Campinas, 28 de janeiro de 1983) é uma cantora, compositora e atriz brasileira. Cantora desde a infância, Sandy começou sua carreira em 1990, quando formou ao lado de seu irmão, o músico Junior Lima, a dupla de música pop Sandy & Junior.

Essa matéria foi compartilhada do site Notícias ao Minuto – Link abaixo:

https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/371299/sandy-diz-que-sofreu-assedio-aos-12-anos-durante-show?utm_source=notification&utm_medium=push&utm_campaign=371299

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...
Galeria
Gente e TV |
1 de 4
BOMBA: Cantora Sandy revela ter sofrido abuso aos 12 anos de idade! LEIA

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

44