13/06/2017

17:08

Por: Amaral

BOMBA: Cantora casada trai a esposa com garota de programa!

A cantora Pepê foi acusada por sua esposa de traição.

A cantora Pepê está sendo acusada de trair sua esposa com uma garota de programa

Neste fim de semana, diversas polêmica andaram agitando a vida de várias celebridades, porém, a polêmica ainda não acabou. Uma suposta traição da cantor Pepê, da dupla Pepê e Neném, acabou virando notícia e trouxe muito problema para ela.

O ‘TV Fama’ teve acesso à supostos áudios da conversa das duas

A artista teve uma briga com sua esposa, Thalyta Santos, depois que esta a acusou de #infidelidade com uma garota de programa. Pepê disse que não traiu sua mulher e ainda afirmou que o suposto pivô é somente uma amiga.

O problema é que o programa ‘TV Fama’ teve acesso à áudios dos diálogos que aconteceram entre a cantora e a garota de programa, ou seja, a situação pode ficar ainda pior.

Nos supostos áudios, a cantora promete tirar a moça da vida de prostituição

“Se você me quiser… Se você não quiser morar comigo, você está muito chata. Acho que você está arrumando alguém”, foi o que disse a suposta voz de Pepê no #áudio.

“É sério mesmo, um dia vou te tirar dessa vida. Já te falei. […] Tenho minha vida aqui e tenho você, entendeu? Não vou te perturbar, não vou ficar todo dia indo para aí ficar te olhando, entendeu? Vou deixar você livre. Você vai ser uma pessoa livre para fazer as suas coisas”, continuou dizendo a #artista, supostamente.

O casal acabou de ter dois bebês que foram frutos de inseminação artificial

Talyta e Pepê são mães dos irmãos gêmeos João Gael e Enzo Fabiano, que foram frutos de uma inseminação artificial e nasceram no mês de janeiro ainda este ano.

A artista não falou nada sobre o caso. O assunto está sendo muito comentado e as opiniões sobre o assunto divergem, mas quem acredita que Pepê traiu ressalta o fato das duas acabarem de ter filhos e estão com uma família toda formada.

Galeria
Gente e TV |
1 de 4
BOMBA: Cantora casada trai a esposa com garota de programa!

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

120