15/02/2017

21:59

Por: Alberto Silva

‘Bomba- Bomba’, Bela recatada e do Lar, “supostas” fotos da primeira dama NUA vazou na web, veja aqui…

Mundão sem porteira, as fotos estão circulando com uma velocidade gigante em toda web. Se você ainda não viu, só entre se for maior de 18 anos… A modelo Vanessa Vailatti, de 24 anos, diz ter se impressionado quando soube que as fotos sensuais que circulavam desde o início da semana na internet e eram atribuídas ao celular hackeado de Marcela Temer eram, na verdade, suas. A informação é do jornal Extra.

A jovem moradora de Balneário Cambriú (SC) descobriu o equívoco quando a marcaram em uma postagem no Instagram, no início da semana, e pensou inicialmente se tratar de uma fotomontagem ou brincadeira de mau gosto.

As pessoas estavam compartilhando imagens em que posava nua para ensaios profissionais feitos para os sites “Bella da Semana” e “Diamond Brazil” dizendo se tratar de fotos íntimas da primeira-dama.

O link de todas as fotos você encontra aqui 

Agora Vanessa convive com a comparação e diz que as seu círculo de conhecidos segue impressionado, devido ao tamanho da repercurssão. A moça temia que alguma interpretação equivocada do acontecido pudesse atrapalhar sua vida, uma vez que poderiam acusá-la de, ela mesma, ter inventado a semelhança para aproveitar-se da situação. Hoje, no entanto, leva a história com simpatia e espera conseguir mais oportunidades na carreira.

— Estou achando tudo muito engraçado — completa.

O desembargador Arnoldo Camanho de Assis, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, aceitou recurso da Folha e suspendeu nesta quarta (15) os efeitos de uma liminar que proibia o jornal de publicar informações sobre chantagem praticada por um hacker contra a primeira-dama, Marcela Temer.

A liminar havia sido concedida na sexta (10) pelo juiz Hilmar Raposo Filho, da 21ª Vara Cível de Brasília, a pedido do subchefe para Assuntos Jurídicos da Presidência da República, Gustavo Vale do Rocha, em nome da primeira-dama. Rocha alegou violação da intimidade de Marcela.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

109