09/03/2016

13:24

Por: Alberto Silva

Bispo pede a fieis na Basílica de Aparecida do Norte que pisem na cabeça da Jararaca, Vulgo LULA

Até a igreja católica contra Lula.. É interessante observar a cúpula da Igreja Católica defender punição imediata para o passista de quadrilha Luiz Inácio da Silva, vulgo "Lula".

Igreja Católica se posiciona CONTRA LULA e pede a fieis que pisem na cabeça de LULA e/ou Jararaca. Não admite mais o que LULA e o PT vem fazendo no Brasil.  Nunca é demais lembrar, este ser que esculhambou a República é cria das Comunidades Eclesiásticas de Base e foi elevado ao posto de “salvador da Pátria” graças ao apoio incondicional e irresponsável da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

Vale a pena conferir o que disse o bispo Dom Darci José Nicioli em missa realizada no último domingo, 06 de março, na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, no interior de São Paulo. Ao final da homilia, fez clara referência a “Lula” ao pregar aos fiéis que “pisem na cabeça da jararaca”.

Assista ao trecho exato: https://youtu.be/wVI5nfKIj_I

Importante destacar: de acordo com portal oficial do Governo do Estado de São Paulo, a Basílica de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida do Norte, é a segunda maior do mundo e tem capacidade interna para 45 mil fiéis. Em geral, aos domingos a Basílica fica lotada e outras 30 mil pessoas assistem à missa na área externa. Ou seja, estamos falando de um universo de 75 mil pessoas. Além, é claro, dos telespectadores que acompanham a celebração, ao vivo, pela Rede Vida.

De fato, a coisa está feia para o lado de Luiz Inácio.

Texto de Helder Caldeira. Via Facebook

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

100