14/03/2017

17:56

Por: Alberto Silva

BBB17: Mayara quer que Roberta saia para acertar contas! VEJA…

A eliminada Mayara quer conversar com Roberta quando esta sair da casa.

Chegou o dia tão esperado para o BBB17! Dependendo de qual for o resultado, o aguardado #confronto entre Roberta e Mayara para esclarecer toda a polêmica do sétimo voto irá acontecer. A youtuber que está no paredão com Emilly e Ieda, irá ver a mineira deixando claro que entre as três, quer que Roberta seja a eliminada do programa.

“Entre as pessoas que estão no paredão, prefiro que ela saia. Não tenho nada contra ela, mas como telespectadora estava na expectativa de vê-la na berlinda, porque quero encontrar com ela pessoalmente para tentar entender o porquê de algumas coisas. Esse encontro será épico”, relata Mayara.

Apesar de sua natural vontade de esclarecer toda a situação, a bacharel em direito não imaginaria que essa jogada iria repercutir tanto e tão mal para o lado de Roberta fora da casa. Até porque, já faz mais de um mês desde a formação do paredão e a possível eliminação seria por causa desse #voto.

"Entre as pessoas que estão no paredão, prefiro que ela saia. Não tenho nada contra ela, mas como telespectadora estava na expectativa de vê-la na berlinda, porque quero encontrar com ela pessoalmente para tentar entender o porquê de algumas coisas. Esse encontro será épico", relata Mayara.

“Eu não imaginava nunca, mas acho que o surpreendente foi ela dizer que não votou e colocar a culpa na Elis. Acho que isso que pegou mais, porque ter votado em mim não faria diferença, eu iria para o paredão de todo jeito. Mas o fato de ela ser minha amiga me deixou triste quando fiquei sabendo. Mas agora já estou de volta ao #mundo real. Não tenho mágoa nenhuma dela, mas quando ela sair vou ter váriaaas coisas para perguntar e tentar entender”, fala Mayara, que ainda torce para sua amiga Vivian: “Minha torcida é dela, com certeza, mas vejo o Ilmar como um dos jeitos de jogar que mais me agrada. Ficarei feliz se ele for um dos finalistas, mas minha torcida todos já sabem. Acho legal que muita gente tá jogando agora, mas ainda existem as plantas”

Pra quem vai sua torcida?

(Via Agência de Notícias)

 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

90

Notice: Undefined index: ongard in /home/pensabrasil/www/wp-content/themes/pensabrasilportal/footer.php on line 169

Clique aqui