12/04/2017

13:28

Por: Alberto Silva

BBB17: Marcos culpa Emilly e ameaça processá-la! ENTENDA

O médico foi retirado do programa após uma discussão, na qual ele encurralou a estudante na parede e apontou o dedo no rosto dela.

Marcos culpa Emilly e ameaça processá-la

Logo depois de ser expulso do Big Brother Brasil 17, nesta segunda-feira (10), o médico Marcos Harter teria falado que processaria a sister Emilly por prejudicá-lo no reality. Essa informação é do colunista Mauricio Lima, do site da Veja.

Nas redes sociais, a família do ex-BBB ainda não se manifestou a respeito da hipótese. Ao contrário. A última postagem foi uma carta assinada pelo próprio participante, na qual ele pede desculpas aos telespectadores e à sister.

Marcos publicou uma carta aberta como pedido de desculpa

“Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto.

Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto.

O programa tem um formato destinado a levar o nosso emocional ao limite e, consequentemente, os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la. Estou surpreso com tudo o que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o #Brasil.”

Marcos Harter

O participante foi expulso após agredir Emilly

O participante foi retirado do programa após uma discussão com Emilly, na qual o cirurgião encurralou a estudante na parede e apontou o dedo para o rosto dela. A sister ainda reclamou, logo depois, que o pulso dela estava doendo — porque o #cirurgião a segurou com muita força — e que havia pontos roxos por todo o braço.

Tiago Leifert afirmou que a culpa não era da Sister

Durante o anúncio, o #apresentador Tiago Leifert falou que o médico “perdeu a capacidade de se divertir”. ” um programa de entretenimento. Ele perdeu o espírito esportivo. Estava na hora de fazer alguma coisa”, disse Tiago. Emilly, visivelmente abalada, disse durante a parte ao vivo do programa, que queria que seu pai soubesse que ela estava bem. “Emilly, a culpa não é sua. A culpa nunca é da vítima”, concluiu Leifert.

Essa matéria foi compartilhada do site Metrópoles – Link abaixo:

http://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/marcos-ameaca-processar-emilly-apos-expulsao-do-bbb-17-diz-colunista

Galeria
BBB |
1 de 4
BBB17: Marcos culpa Emilly e ameaça processá-la! ENTENDA

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

125

Clique aqui