27/02/2017

16:59

Por: Amaral

BBB17: Elis faz acusação grave contra Marcos e ele diz que sai da casa se ela permanecer! VEJA

A sister Elis acusou o Marcos de chantagem e ele diz que sai se ela permanecer na casa.

O BBB17 está pegando fogo!

Na noite de domingo (27/02), aconteceu a formação do paredão e quem está na berlinda desta vez é Elis, Daniel e Ilmar, que disputam uma vaga na casa nesta terça-feira (28/02).

Porém o que chamou a atenção dos internautas mesmo foi a briga de Elis e Marcos, que pegou fogo na casa. A sister foi indicada pelos líderes Emilly e Daniel, com justificativa de que ela fazia intrigas dentro da casa e acabava colocando os participantes uns contra os outros, obviamente, ela não gostou nada e começou a disparar acusações absurdas.

Marcos ficou muito irritado quando ela afirmou que ele havia tentado suborná-la, pedindo 400 mil reais para que ele não a colocasse no paredão, o que foi negado por ele imediatamente.

O médico foi atrás de Elis para que ela se explicasse sobre algumas histórias que estava contando pela casa e os dois acabaram se desentendendo. Marcos ficou muito irritado quando ela afirmou que ele havia tentado suborná-la, pedindo 400 mil reais para que ele não a colocasse no paredão, o que foi negado por ele imediatamente. Veja como foi o momento:

Segundo informações divulgadas no site Hugo Gloss, ainda revoltado, Marcos disparou para ela: “Elis, só te digo uma coisa: se você ficar, eu peço pra sair“. “Tu acha que eu vou te perseguir? Tá louco…“, rebateu Elis. “Não, não é isso. Se você ficar, você é a prova de que esse programa aqui não vale nada. Você tem que sair imediatamente. Essa é a minha visão. Porque você pirou, você tá falando coisas que são um absurdo. Não dirige mais a palavra a mim“.

Veja o vídeo:

Nesta segunda-feira (27/02), em uma conversa com a participante Marinalva, Elis acabou assumindo que a história da chantagem foi só para desestabilizar Marcos. “Ele pegou o contexto dos 400 mil. Eu interpretei dessa maneira, ele não falou exatamente com essas palavras, ‘oh me dá os 400 mil pra eu não te mandar e tal’, mas eu interpretei pra ele, pra dá uma… um chega pra lá. Aí, oh, saiu do meu pé”, revelou a empresária.

Elis Confessa Mentir sobre Acusar Marcos sobre Extorsão “Eu interpretei dessa Maneira, Ele não Falou exatamente com essas Palavras”

E aí, para quem vai a sua torcida desse paredão?

(Via Agência de Notícias e Hugo Gloss)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

106