11/04/2017

12:05

Por: Alberto Silva

BBB17: Depois de expulsão Marcos escreve carta para Emilly, “Estou surpreso” LEIA

O ex-participante Marcos decidiu se pronunciar sobre agressão em uma carta aberta.

Depois de expulsão Marcos escreve carta para Emilly, “Estou surpreso com tudo o que está acontecendo”

Depois das várias #polêmicas envolvendo o participante Marcos Harter, que acabou sendo expulso do Big Brother Brasil 17, nesta segunda-feira (10), o participante foi eliminado por ser acusado de ter agredido fisicamente sua namorada no programa, Emilly.

Marcos escreveu carta aberta pedindo desculpas

Agora, após toda as repercussão do caso, envolvendo até a #polícia, o ex-participante do reality da Rede Globo resolveu se pronunciar sobre o ocorrido em forma de carta aberta:

“Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la. Estou surpreso com tudo o que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly e sua família, demais participantes e a todo Brasil. Marcos Harter”.

Com Marcos fora, a disputa fica entre as três mulheres que ficaram na casa

Uma das várias brigas do casal na casa!

Com a expulsão do cirurgião plástico, quem vai disputar a final do #programa são as participantes Ieda, Emilly e Vivian. Na próxima quinta-feira acontece a final do programa, e também será quando o médico vai prestar depoimento sobre as agressões de Emilly.

Saiba mais sobre a 17ª edição do programa

Marcos aponta o dedo na cara de Emilly, briga gerou repercussão.

Big Brother Brasil 17 é a décima sétima edição do reality show Big Brother Brasil, que está sendo exibida pela Rede Globo desde 23 de janeiro de 2017, estreando pela segunda vez na história do programa em uma segunda-feira.

A temporada é apresentada por Tiago Leifert (substituindo Pedro Bial, que deixa o programa após 16 edições) e tem direção geral de Rodrigo Dourado. Paulinho Serra é o repórter, substituindo Dadá Coelho.

Também pela segunda vez, o programa terminará numa quinta-feira.

É a terceira vez que o Big Brother Brasil tem apenas mulheres na final. A primeira vez foi no Big Brother Brasil 14 e a segunda vez no Big Brother Brasil 16.

Essa matéria foi compartilhada do site Notícias ao Minuto – Link abaixo:

https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/371838/apos-expulsao-do-bbb-marcos-pede-desculpas-a-emilly-em-carta-aberta?utm_source=notification&utm_medium=push&utm_campaign=371838

Galeria
BBB |
1 de 4
BBB17: Depois de expulsão Marcos escreve carta para Emilly, "Estou surpreso" LEIA

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

126

Clique aqui