01/03/2017

08:50

Por: Amaral

BBB17: Confusão, barraco e pedido de casamento ao vivo, veja quem foi o eliminado da semana!

Elis foi a grande eliminada da semana e também foi pedida em casamento ao vivo!

Depois de um paredão polêmico, a participante Elis é a eliminada da vez no BBB. Tiago Leifert anunciou sua saída, que teve 80,32% dos votos dos telespectadores. “Essa pessoa vai sair por cima. Ela honrou a oportunidade que teve, ela se jogou, ela viveu… essa pessoa aproveitou as festas, deu muito carinho e essa pessoa também alfinetou, incomodou muito de vocês”, o apresentador fala com todos da casa.

Logo em seguida ele emenda:  “Ilmar, eu não estou falando de você. Você foi o menos votado. Daniel, você foi o segundo menos votado”. Os dois comemoraram e a integrante deixa o jogo.

A sister Elis já é a quinta eliminada do quinto paredão do Big Brother Brasil 17. E como ela mesma afirmou quando foi formada a berlinda para Leifert, seu sobrenome poderia ser “causar”. Polêmicas atrás de polêmicas, muita fofoca e diversão são destaques da permanência da empresária na casa mais vigiada do Brasil.

Logo em seguida ele emenda: "Ilmar, eu não estou falando de você. Você foi o menos votado. Daniel, você foi o segundo menos votado". Os dois comemoraram e a integrante deixa o jogo.

Na, primeira vez que enfrentou o paredão, a participante deixou o programa depois de uma séria discussão com o médico Marcos, que chegou até mesmo a dizer que sairia da casa caso ela não fosse eliminada.

Segundo do site Gshow, no início do BBB17, a sister foi envolvida como principal suspeita na polêmica sobre o sétimo voto em Mayara, depois de uma acusação de Roberta. E falando em votação, Elis ainda desmentiu Ilmar e foi defendida por Marinalva.

Porém não foi só com discórdia que Elis marcou a casa. A cabeleireira cuidou dos cabelos de alguns dos participantes, como o Pedro, Ieda e Roberta e ainda dançou até se acabar na Festa Pantaneira, ao dançar colada com o brother Ilmar.

A sister ainda foi pedida em casamento ao vivo, confira o vídeo:

Para quem vai a sua torcida?

(Via Agência de Notícias e Gshow)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

106