14/01/2016

12:52

Por: Alberto Silva

BBB16 já registra grande rejeição nas redes sociais antes de iniciar o programa, isso pode gerar novo fracasso da TV

A produção do Big Brother Brasil bem que está tentando bombar a 16ª edição do programa. No entanto, a estreia do reality show, programada para terça-feira (18/1), já registra nas redes sociais a pior rejeição da história da atração.

A nova temporada do reality vai trazer muitas novidades. A primeira delas foi a ausência de Boninho na direção do programa. Dessa vez, a produção também investiu em selecionar mais uma vez participantes mais comuns, saindo do estereótipo dos sarados e dos bonitões. Além disso, foram anunciadas mudanças nas regras do jogo como o líder perder a imunidade e ganhar R$ 10 mil.

Ao todo entraram 12 participantes no programa, que ainda deverá ter mais 4  no elenco. A vaga é disputada entre antigos  concorrentes.

No Twitter
Se na televisão a audiência espera ser decepcionante, no Twitter a situação já é desastrosa.

O maior pico de Tweets por Minuto (TPM) aconteceu ontem, 14/01 às 23h01, quando todos estava rejeitando o BBB16  #foraBBB

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

100