10/04/2017

18:04

Por: Alberto Silva

BBB 17: Delegada do Rio de Janeiro abre ocorrência e investiga Marcos #ACoisaTáFeia

A decisão veio após as discussões do brother com Emilly exibidas nesse domingo (9/4)

A delegada e diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio de Janeiro, Marcia Noeli Barreto, abriu ocorrência e solicitou investigação contra Marcos após as cenas exibidas no “Big Brother Brasil” nesse domingo (9/4). As informações são do Extra.

Noeli Barreto tomou a decisão após Emilly, durante cena exibida pelo reality, relatar que Marcos a havia agredido. “Você está machucando meu pulso, me solta, Marcos”, disse a sister.

“A delegada da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, Viviane da Costa Ferreira Pinto, vai acompanhar o caso e solicitar à emissora as imagens de toda confusão para que a gente possa ver se houve lesão corporal. Pelo menos é o que ela (Emilly) diz. Esse caso não pode ficar sem ser apurado”, relatou Noeli.

A diretora afirma que as agressões verbais de Marcos podem ser encaixadas na legislação que protege as mulheres. “A tortura psicológica que ele pratica é considerada violência doméstica, se enquadra na Lei Maria da Penha. É assim que tudo se inicia. Ele não a ameaçou de morte, por exemplo, mas houve constrangimento tão forte, que ela ficou acuada”, completou.

Uma relação como essa não tem amor. Não pode ser amor. Encostar na parede, constranger e depois dizer que ama é o início de uma situação mais grave ainda

Noeli também explicou sobre os procedimentos legais que podem ser adotados. “Somente ela pode registrar o caso, numa situação como essa. Mas, se houver agressão física, qualquer pessoa pode intervir com o registro em qualquer delegacia. Muitas mulheres não registram porque não têm consciência de que são vítimas desse tipo de violência.”

Constrangimento

Visivelmente constrangido e tenso, o apresentador Thiago Leifert garantiu que a emissora está atenta para qualquer caso de agressão.

“Foi uma noite muito difícil para nós aqui e acredito que para vocês que acompanham pelo pay per view e pela internet também. Foi uma madrugada pior. Foi uma manhã muito tensa. As primeiras horas da manhã foram complicadas pra nós… O BBB é um jogo, é um programa de entretenimento que espelha a vida real. O que nós vimos hoje acontece no mundo real, porém sem as câmeras. Uma discussão como a que aconteceu hoje pode levar a uma agressão física. E isso não é admissível nem no programa nem na vida real… O Big Brother tá preparado para interferir e proteger os participantes. A gente falou com a Emilly e reforçou o que é óbvio: ela pode e deve procurar a produção do programa a qualquer momento”, declarou o apresentador.

Galeria
BBB |
1 de 3
BBB 17: Delegada do Rio de Janeiro abre ocorrência e investiga Marcos #ACoisaTáFeia

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

118

Notice: Undefined index: ongard in /home/pensabrasil/www/wp-content/themes/pensabrasilportal/footer.php on line 169

Clique aqui