23/12/2016

09:32

Por: Dias Zatti e Manuel Freitas Dias Zatti e Manuel Freitas

Aviões do Forró perde sua vocalista e futuro da banda está nas mão de Xand, veja aqui…

Solange mais conhecida como Sol deixa a banda para ir atrás de seus ideais acreditando que sua parte na banda Aviões do Forró já foi feita e com muito amor e muita garra

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Segundo informações na tarde desta quinta – Feira, houve vazamento de um áudio que seria de um dos empresários do conjunto aviões do forro, a qual contem informações da saída da vocalista da banda. aqui

Os Rumores já apontavam a saída da vocalista baiana para o segundo semestre de 2017, não sendo de agora tantos boatos, Solange ira cumprir sua agenda de shows até o carnaval de 2017 mais logo após pode deixar definitivamente a banda.

Solange está oficialmente afastada o motivo ainda não foi informado pela assessoria de imprensa da cantora, o que se sabe é que é por sua própria vontade. Ainda não sabemos se esse pode vim a ser o fim da banda ou se o candor Alexandre (Xand) irá continuar com o projeto que já vem a tantos anos encantando aos fãs do Aviões do forro.

Foi uma carreira linda e Deus vai ajudar pra que outros sonhos e projetos se concretizem a carreira solo é um sonho

Veja de que forma foi anunciado está noticia também no site do G1:

A cantora Solange Almeida, de 42 anos, vai deixar a banda Aviões do Forró. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (22) pela assessoria da banda por meio de um comunicado e um vídeo publicados nas mídias sociais do grupo. O Aviões do Forró segue sob a liderança do atual cantor Xand Avião. Em 2016, o grupo completou 14 anos de existência.

De acordo com Xand, a cantora deve continuar ao seu lado no grupo até o carnaval de 2017, quando ela realizará o último show com o Aviões.

“Foi uma história linda, em que vocês foram protagonistas. Obrigado a todos os fãs por todo esse amor durante todo esse tempo. Eu tinha esse sonho a realizar, vou realizar se Deus quiser. Mas Xand vai ficar no Aviões”, disse Solange na publicação.

Neste ano, a empresa dona da banda, a A3, foi alvo de uma operação da Polícia Federal contra sonegação de impostos. A estimativa preliminar já identificou uma omissão de valores estimada em mais de R$ 300 milhões, segundo a Receita.

Leia íntegra do comunicado
“Está confirmada a carreira solo da cantora Solange Almeida, após 14 anos a frente do Aviões do Forró ao lado do parceiro Xand. A artista pretende se dedicar a carreira, família e a outros projetos pessoais.

Em respeito aos sócios, empresários, Xand e fãs, sua saída foi adiada durante três anos e aconteceu de forma amigável. A artista cumprirá toda a agenda com o Aviões até o carnaval.

A cantora gravará o seu primeiro DVD solo dia 08 de fevereiro, no Citibank Hall em São Paulo. A primeira música de trabalho, intitulada ‘Duas e 23’ já foi lançada de forma acústica na internet”.

A matéria também saiu no site Diário de Pernambuco, veja:

A cantora Solange Almeida deixará a banda Aviões do Forró para seguir carreira solo. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (22) pela assessoria da artista ao Viver. Após 14 anos dividindo os vocais com Xand, Solange deixa o grupo para lançar o próprio projeto. Sol já anunciou a gravação do primeiro DVD solo para o dia 8 de fevereiro, em São Paulo. O trabalho será batizado de Sentimento de mulher e teve o primeiro single, Duas e vinte e três, lançado no YouTube.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Solange vai cumprir a agenda de shows com o Aviões até o carnaval. A partir daí, a banda prosseguirá com o cantor Xand nos vocais. “A artista pretende se dedicar a carreira, família e a outros projetos pessoais. Em respeito aos sócios, empresários, Xand e fãs, sua saída foi adiada durante três anos e aconteceu de forma amigável”, diz o comunicado.

Na quarta-feira (20), o escritório A3 Entretenimento anunciou através de um comunicado que o pernambucano Pedro Mota, da Fonttes Promoções, passou a fazer parte do grupo de sócios responsáveis pela Aviões do Forró. O empresário é dono do escritório que gerencia a carreira de artistas como Marília Mendonça, Henrique e Juliano, César Menotti e Fabiano e Joelma.

“É com muita alegria que comunicamos ao mercado a entrada de Pedro Mota no projeto Aviões do Forró como empresário, juntamente com os sócios da A3 Entretenimento, ele entra para somar neste projeto que já é grandioso e de sucesso há 14 anos, liga as turbinas que ele chegou!”, diz a nota.

O Aviões do Forró é uma das atrações confirmadas do Olinda Beer, marcada para o dia 19 de fevereiro, na área externa do Centro de Convenções, em Olinda. O cantor de pagode Thiaguinho e Ivete Sangalo também estão confirmados. A baiana será a anfitriã da festa, comemorativa aos 20 anos de existência da prévia carnavalesca.

E assim a banda aviões do Forró pode estar chegando ao fim de sua carreira, lamentamos por esse episódio triste na musica Brasileira que encanta o nosso País rico em diversidade musical.

Mais informações será atualizada pelo nosso site.

(Via Redação)

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

32
PENSA BRASIL NOTÍCIAS