11/01/2017

08:41

Por: Amaral

Atriz global defende Dilma, é xingada na internet e diz que vai processar, entenda…

A atriz Patrícia Pillar é ofendida após defender Dilma e vai processar internautas.

A atriz Patrícia Pillar, que é uma das artistas mais renomadas da Rede Globo, revoltou-se contra várias polêmicas que envolveram seu nome nos últimos meses. Ex-esposa do político Ciro Gomes, do partido PDT, sofreu muitos ataques na internet por ter defendido a ex-presidente Dilma Rousseff, do PT. A eleita e companheira política de Lula, foi tirada do cargo por causa de um impeachment que durou meses. Ela é apenas mais um nome dos defensores famosos de Dilma que foram xingados na internet. Segundo informações do site MSN, em reportagem do dia 10, Patrícia apenas esperou a poeira abaixar para anunciar: “bateu, levou”.

Ela teria entrado com uma ação judicial contra quatro internautas que a ofenderam por conta dos argumentos favoráveis sobre Dilma Rousseff. Não foi falado quem seriam as pessoas que fizeram os ataques, nem foi divulgado também o que eles disseram para serem processados. Muitos outros atores também teriam entrado em contato com sites blogs para que notícias a seu respeito fossem retirados do ar. Se isso não ocorrer, eles recorrerão judicialmente. Uma artista fez isso, pois seu nome foi associado à Lei Rouanet, onde ela recebeu autorização para captar mais de R$ 1 milhão para realizar seus shows, mas acabou desistindo.

A atriz também teria feito queixa de crime em uma delegacia do Rio. A delegacia pediu a quebra dos dados online dos acusados.

Já no caso de Patrícia Pillar, quem está representando-a é o advogado Ricardo Cerqueira. Os processos estão sendo ajuizados na 40ª Vara Criminal do estado do Rio de Janeiro.

Curiosamente os processados seriam todos homens e com sobrenomes parecidos. A atriz também teria feito queixa de crime em uma delegacia do Rio. A delegacia pediu a quebra dos dados online dos acusados.

(Via Agência de Notícias e Blasting News)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

111