05/04/2016

19:39

Por: Alberto Silva

Ator e comediante Fábio Porchat é escrachado por seguidores no Facebook, veja por que !!

Porchat ficou tão puto com a galera que começou a falar mal dele que passou a publicar na sua página do Facebook diversos vídeos feitos pelo Porta dos Fundos sobre política. E em todas as postagens ele escreveu a seguinte frase: “Ué, não tô entendendo. Só é bom quando você concorda?”

[ASSISTA O VÍDEO DA POLÊMICA AQUI] O humorista e um dos donos do canal Porta dos Fundos, Fábio Porchat, parece ter perdido um pouco da popularidade com seus fãs mais conservadores. É porque após um vídeo em que ele contracena com o outro ator do canal, Gregório Duvivier, é feita uma crítica à atuação da Polícia Federal na Lava-Jato.

Porchat ficou tão puto com a galera que começou a falar mal dele que passou a publicar na sua página do Facebook diversos vídeos feitos pelo Porta dos Fundos sobre política. E em todas as postagens ele escreveu a seguinte frase: “Ué, não tô entendendo. Só é bom quando você concorda?”

Depois da resposta de Fábio, milhares de comentários contra e a favor do humorista foram escritos na página dele. Veja alguns exemplos abaixo:

“Concordo plenamente com você, Fábio! Quando é pra escarnecer o governo, a piada é mito. Agora, escarnecer a oposição psdbista, aí é lixo, petralhismo, vendidos. Pessoal não sabe ver a crítica e pensa que o mundo ainda tá dividido entre bonzinhos e mauzinhos. Tô contigo, cara! Isso sem falar que quem especializou a Policia Federal foi o governo do PT. Antes, no governo tucano, este órgão era todo sucateado e aparelhado, o procurador geral da República era engavetador geral. E outra, levar um vídeo do Porta dos Fundos como matéria jornalística só mostra o desconhecimento político do momento.”

“CAIU….DESCEU…..ROLOU…Não sabia que vc era mais uns dos mamadores de teta da Rouanet e que por isso vale essa putaria que estão fazndo com o Brasil. Perdeu uma fã. Não assisto mais nada seu.”

“Se prepara pro #BOICOTE, O Brasil em crise creche fechando, criança sem merenda polícias sem comida no batalhão e vocês mauricinhos de merda nadando em dinheiro público!

Falta de vergonha na cara, sujaram as mãos! Vai botar a cabeça no travesseiro pensando no que esse dinheiro poderia estar fazendo pelo povo brasileiro se não tivesse na mão de um bando de palhaço criado a ovomaltine que vocês são.”

“ Parabéns ao Porta dos fundos por mais um belo trabalho. Dou risada com todos os vídeos de vcs…. Só não entendo o mimimi… Quando fazem sátira com a Presidenta pode e é legal….. Quando falam da oposição não pode…. Pq tanto ódio minha gente, isso é um canal de HUMOR! Até parece que a justiça é imparcial nesse país!!!”

 

Não viu o vídeo? Olha aí pelo link abaixo e tire suas próprias conclusões:

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

101