18/03/2015

08:56

Por: Alberto Silva

Atlético perde Lucas por lesão, o mesmo deve voltar só em 2016

Volante atleticano rompeu ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e passará por cirurgia

O Atlético confirmou nesta terça-feira mais uma baixa no elenco. Após um entorse no treino de sexta-feira, o volante Lucas Cândido rompeu ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e deve ser operado pelo médico do Atlético, Dr. Rodrigo Lasmar, já nesta quarta-feira.

No fim de fevereiro do ano passado, Lucas Cândido sofreu uma lesão séria no joelho direito e também precisou passar por cirurgia. Como ressalta a assessoria de imprensa do Galo, a lesão atual não tem relação com a anterior. O Atlético prefere não colocar uma previsão de retorno, mas pelo histórico de

retorno, mas pelo histórico de diagnósticos deste tipo de lesão, Cândido tende a voltar apenas no fim do ano, ou mesmo em 2016.

Como consequência da lesão em 2014, o atleta só voltou a atuar na atual temporada, chegando, inclusive, a fazer um gol quando estava improvisado na lateral esquerda após ausências de Douglas Santos e Pedro Botelho, também lesionados na época.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

74

Clique aqui