01/07/2015

19:45

Por: Alberto Silva

Ataques contra o PT e Governo Dilma estão com os dias contados. A Presidente fecha acordo com Google e Facebook

A Presidente do Brasil Dilma Roussef esteve em duas reuniões particulares com as empresas Google e Facebook na Califórnia, (EUA) na manhã desta terça-feira 01/07, para tratar de assuntos ligados a ataques nas redes sociais.
Dilma fechou um acordo, até o momento não divulgado pela assessoria da Presidente, acordo este para excluir todos os ataques que são direcionados a ela e seu partido.

“Seria uma especie de filtro, para varrer tudo que for postado em nome da Presidente do Brasil” comentou um porta voz da empresa Google na manha desta segunda Feira.
Serviços como estes já são prestados nos Estados Unidos para blindar a imagem do Presidente Obama e na Inglaterra onde nada se fala contra a Rainha Elizabeth.
Ou seja, todos os grupos, blogs, Faces, perfis que fazem ataque ou divulgações contraria a Presidente Dilma ou ao PT estão com os dias contatos.
O filtro seria feito por um software robótico em servidores americanos.

Na foto, a Presidente Dilma saindo da Reunião com a liderança das empresas Google e Facebook.

Para a imprensa que acompanha a comitiva da presidente nos Estados Unidos, a unica informação dada foi que Dilma estaria conhecendo um “carro” do futuro, nada mais !

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

95

Clique aqui