15/03/2017

18:49

Por: Alberto Silva

ASSUSTADOR: 6 Livros antigos que ensinam magia negra e outras coisas macabras! VEJA…

Veja 6 livros antigos de magia negra.

É só dar uma rápida olhada no Google que você acha milhares de livros e rituais de magia negra pra tudo quanto é tipo de coisa: destruir casamento, acabar com a vida de uma pessoa, conseguir riquezas, conquistar a pessoa amada dentre várias outras possibilidades.

Claro que não é recomendado que ninguém recorra à esse tipo de prática, porém o maligno gera curiosidade e é muito interessante ver o que existe por aí desde que o mundo é mundo, como por exemplo, os livros antigos que eram usados em épocas distantes para se fazer o mal e conseguir o que quer.

Alguns deles como o Picatrix, que é um antigo grimório de #magia astrológica. Originalmente escrito em árabe e intitulou o Ghayat Al-Hakim, que remete ao século 11 e se estende por um volume de 400 páginas de teoria astrológica. Paralelamente são feitiços e encantamentos para canalizar as energias ocultas dos planetas e estrelas para alcançar o poder da iluminação.

Como a maioria da magia islandesa do período, o Galdrabok depende fortemente de runas que possuem propriedades mágicas quando levadas junto ao corpo, esculpido em objetos, ou escrito na pele.

Também existe o #Livro de Abramelin o Mago é um dos textos místicos mais importantes de todos os tempos. Foi escrito por Abraham von Worms, um viajante judeu que supostamente encontrou o enigmático mago Abramelin durante uma viagem ao Egito. Em troca de 10 florins e a promessa de piedade, Abramelin teria ditado este manuscrito de magia para Abraham, que, em seguida, passou para seu filho Lameque.

Um livro bem famoso também é um grimório islandês que se originou no século 16. O Galdrabok é uma coleção de 47 feitiços compilados por vários magos. Como a maioria da magia islandesa do período, o Galdrabok depende fortemente de runas que possuem propriedades mágicas quando levadas junto ao corpo, esculpido em #objetos, ou escrito na pele.

Confira o vídeo do canal Fatos Desconhecidos que fala sobre esses livros curiosos:

Contudo, a não ser que seja por curiosidade, não vá atrás desse tipo de coisa. Mexer com o desconhecido é muito perigoso!

(Via Agência de Notícias)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

108