14/08/2015

01:18

Por: Alberto Silva

[Assista] Presidente da CUT ameça nação ” Iremos sair armados nas ruas para defender Lula e Dilma”

Hoje Dilma organizou um encontro com os movimentos sociais em busca de apoio contra os julgamentos que enfrenta por crimes cometidos, que podem levar ao seu impeachment. Eles estão correndo no TSE e no TCU, órgãos independentes e que estão cumprindo o seu papel constitucional.

“Iremos as ruas com armas na mãos, se quiserem tentar derrubar a presidente Dilma”.

“O que se vende hoje no Brasil é a intolerância, o preconceito de classe contra nós. Somos defensores da construção de um projeto nacional de desenvolvimento para todos e todas. Isso implica ir para a rua entrincheirados, com arma na mão, se quiserem tentar derrubar a presidente Dilma”, disse Freitas.
Este senhor está pregando a luta armada contra uma decisão que pode ser tomada pelo Judiciário e pelo Legislativo. Este senhor precisa ser intimado a responder de onde via tirar as armas e como pretende sair por aí usando-as contra cidadãos brasileiros e suas autoridades constituídas. Este senhor é um bandido perigoso, que deve responder por seus atos em todas as instâncias.

 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

94

Clique aqui