17/05/2017

16:10

Por: Alberto Silva

ASSISTA: Mulher sofre possessão demoníaca no quarto do seu bebê!

Pai flagrou a esposa em uma cena assustadora no quarto do bebê

Tyrone Morris, um sul-africano, estava assistindo as imagens das câmeras de segurança que estão localizadas no quarto de seu bebê recém-nascido, quando ele se assustou com uma cena.

Nas imagens do vídeo que está abaixo, pode-se ver que a mãe da criança está deitada de costas no chão, se arrastando e também com os olhos brilhando.

Tudo não passava de um jeito da mãe sair do quarto para não acordar a criança

Porém, como nem tudo é o que parece, a suposta possessão demoníaca era nada mais do que o jeito da mãe conseguir sair do quarto em silêncio, para não acabar acordando o bebê.

O vídeo foi postado no Youtube originalmente pelo pai da criança, e já conseguiu quase 1 milhões de visualizações.

Assista o vídeo do momento em que ela sai do quarto:

Saiba mais sobre possessões demoníacas

A possessão demoníaca é, segundo várias crenças, é quando um ser maligno ou sobrenatural exerce um controle sobre um indivíduo.

As descrições de possessões demoníacas geralmente fala sobre a saúde prejudicada, mudanças no comportamento e várias vezes, a memória e a personalidade são apagadas, junto com convulsões e desmaios como se a pessoa estivesse perto da morte.

Algumas outras descrições incluem o conhecimento oculto e línguas estranhas, mudanças no tom de voz e estrutura da canalização mediúnica ou outros formatos de possessão, a pessoa não tem controle sobre a tal entidade que está ali e por este motivo permanece nesse estado até que esse ser tenha que deixar a vítima, geralmente através de um ritual de exorcismo.

Muitas religiões e culturas diferentes contém algum tipo de conceito de possessão demoníaca, só que os detalhes variam muito.

As definições mais antigas vem dos sumérios, que acreditavam que todas as doenças que acometiam e o corpo e a mente viriam pelos “demônios de doenças”, são chamados de gidim ou gid-dim.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

99