14/01/2016

17:47

Por: Alberto Silva

ASSISTA => Mulher milagrosamente sobrevive ao cair em trilhos de trem antes de 56 vagões passarem por cima de seu corpo

Um vídeo chocante flagrou o momento em que uma mulher indiana milagrosamente escapou da morte ao cair sobre trilhos de trem antes de ser “atropelada” por 56 vagões.

Himani Manjhi, de 45 anos, estava passando por cruzamento na estação de Purulia, em Bengala Ocidental, no leste da Índia.

Quando estava caminhando para o outro lado, ela acidentalmente caiu nos trilhos e antes que pudesse se levantar ou esperar ajuda de outras pessoas, viu o trem se aproximando.

A mulher, então, se espremeu nos trilhos até que todos os vagões passassem sobre ela.

Mulher milagrosamente sobrevive ao cair em trilhos de trem antes de 56 vagões passarem por cima de seu corpo

Vídeo chocante flagrou o momento em que uma mulher indiana milagrosamente escapou da morte ao cair sobre trilhos de trem antes de ser “atropelada” por 56 vagões.

Ao final ela surpreendeu as pessoas que estavam próximas, ao se levantar aparentemente ilesa.

Ram Sinha, que testemunhou o incidente chocante, disse: “Tudo aconteceu em poucos segundos. Ela queria pegar um trem a partir da plataforma em frente e, enquanto cruzava os trilhos da ferrovia, escorregou e notou que um trem de carga estava vindo do outro lado. Antes que pudesse reagir ou correr para ajudá-la, o trem já tinha passado por cima dela.”

3

A mulher sofreu uma pequena lesão no rosto após uma pedra ser arremessada contra ela enquanto o trem passava.

Após o incidente Himani foi imediatamente levada para o departamento de primeiros socorros da estação ferroviária, onde foi tratada.

Fonte: Mirror

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

99